Translate

14 de março de 2012

Pó compacto Essenze di Pozzi


Hoje resolvi mostrar para vocês meu pó compacto favorito, o da Essenze di Pozzi. Quem não conhece a Essenze di Pozzi pode pensar que é uma empresa gringa, mas não, ela é brasileira. É uma empresa razoavelmente nova, pois tem 14 anos de existência. Os produtos de forma geral têm uma qualidade maravilhosa e um preço acessível.

Eu conheci a marca por acaso, justamente um dia que queria um pó compacto e uma atendente da marca me mostrou este que vou mostrar para vocês. Mas antes de falar do pó compacto em si, vamos às fotos?

(Clica que amplia)
A caixinha dele é assim:
Atrás vem todas as informações do produto:
E na lateral vem o nome da cor:
Aberta:
(Não sei se dá pra ver, mas a validade do produto vem marcada na parte de cima da tampa)
Minha cor:
Vem com um espelhinho na tampa:
Também veio com um plastiquinho protegendo o pó da esponjinha:
Mas sem o plastiquinho ele é assim:
A esponjinha dele é muito fofa, e boa. Veja:
Este pó pode ser comprado em duas versões, a que eu mostro neste post e a de luxo que é assim:
(Não reparem pois faz muuuuito tempo que tenho este estojinho do pó na versão luxo... rsrs..)

O que a Essenze di Pozzi diz a respeito:

Desenvolvido com matérias-primas micronizadas e climatizadas, o pó ultrafino controla o excesso de brilho na pele proporcionando uma textura aveludada.

O que eu achei:

O pó realmente é ultrafino, o que proporciona um melhor acabamento, mas não é como o pó compacto da Vult, que também é ultrafino mas se espalha para todo lado.

Tem um cheirinho de talco, mas nada que incomode muito. Tira todo o brilho da pele, além de dar uma cobertura legal em manchas mais clarinhas. Gosto tanto dele que às vezes, quando estou com a pele sem cravos e espinhas, nem uso base, só uso o pó mesmo.

Já derrubei no chão mas não quebrou, ou seja, a embalagem é bem resistente. E como disse acima, a esponjinha é muito boa, tanto que prefiro aplicar com ela do que com pincel.

A embalagem de luxo custa R$ 27,00 e a refil, que é a do post, custa R$ 17,00. Uma diferença de preço que para mim faz um pouquinho de diferença sim, tanto que tive que comprar a de refil, mesmo prefirindo a embalagem luxo.

Onde comprei: 

Na New Big em frente a Pernambucanas em Taubaté.

Você pode encontrar os produtos da Essenze di Pozzi em lojas de cosméticos, como por exemplo a Sumirê (onde comprei meu primeiro pó da Essenze).



O que achou do post? Já conhece os produtos da Essenze di Pozzi?

Bjo!


UPDATE


Se você quiser comprar os produtos da Essenze di Pozzi eles têm um site apenas de vendas. Clique aqui e vá direto para o site!

6 comentários:

  1. Por aqui ainda não achei nada dessa marca. Já ouvi falar maravilhas. Vou tentar achar! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, pois realmente os produtos são bons!

      Bjo!

      Excluir
  2. Amei a dica do pó , parece ser ótimo !
    Até a próxima Bjokinhas
    http://catiarosaantenada.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Na correria, sem muito analisar, comprei esse pó porque foi indicação da vendedora na New Big. Odiei! Péssima fixação (fico fora de casa 10 horas por dia e não gosto de retocar a maquiagem durante o dia, então preciso de fixação e ele não tem), cheiro gostosinho, porém, depois de um tempo no rosto incomoda e ele esfarela muito! Conclusão, comprei de outra marca se não me engano da Vult (estava esperando chegar o que uso porque infelizmente deixei acabar) , e achei bem ruim de fixação também. Encosta de leve na pele e faz "buraco", deixa marca... Duas marcas que não uso mais. O próximo que eu comprar de "emergência", será da Payot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, q pena q vc não gostou dele Adriana. :/
      Eu gosto muito, mas hj já quase nem uso, pois estou usando o da Marchetti, que tem mais cobertura.
      O da Vul eu detesto, porque deixa um acabamento grotesco na make, parecendo reboco..
      O da Payot nunca testei, mas dizem ser bom.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.