Translate

25 de fevereiro de 2012

Duo Lápis Jasmyne Nº 09 e Nº03


Antes de tudo, quero pedir desculpas pra quem veio aqui no blog e não viu post novo nos últimos 3 dias. Deu uma chuva tão forte na cidade onde moro, que nem celular, nem nenhum tipo de internet funcionava. Agora estou postando de Taubaté, da casa dos meus pais, pois acho que até agora a net não voltou ao normal lá em Cunha. Na verdade, nem sei se vou poder postar normalmente... espero que dê tudo certo..

Mas podem comentar aqui, que eu vou ver de qualquer jeito ok?   ;)

Então, comprei estes lápis há um tempinho atrás, e hoje vou mostrar pra vocês o que eu acho deles.

Eles são assim:

Os swatches:

Nº 09 abaixo:
 

Nº 03 abaixo:

 
 
Eles são bem cremosinhos, tanto que se você passar em toda a pálpebra acumula na dobrinha do olho (horror!!!). O legal é usá-los para ajudar a fixar uma sombra em pó.

Gosto mais da parte com mini glitter, que fica lindo no canto interno do olho (um dia faço um tutorial ok?). Porém, os glitteres são meio ásperos, e podem machucar os olhos se você for aplicar com força.

Paguei em cada um uns R$9,00, na verdade não me lembro do valor exato... rsrs...

O que gostei mais foi lápis preto e cinza...

A durabilidade não é lá essas coisas não viu? Dura muito pouco. Ambos duram mais na linha d'água...




E você, conhece esses lápis da Jasmyne?



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.