Translate

25 de agosto de 2015

Swatches Coleções Divas e Desejos - Dote


Há um tempo recebi da super parceira Dote uma caixinha recheada com esmaltes da coleções Divas e Desejos, mas como estava sem computador na época, só agora estou podendo postar. Aliás, tem mais esmaltinhos da Dote que aparecerão por aqui nos próximos dias, que são da coleção Jardim de Inverno. Caso queiram conferir um pouquinho sobre as cores, basta me seguir no instagram: @manicuretododia, pois lá tem fotos de alguns.

Olha só que caixinha mais fofa que recebi:


Vale lembrar que agora os esmaltes da Dote foram reformulados, com formula Toxi Free, o que quer dizer que são livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído e minimizam o risco de reações alérgicas, sem falar no vidrinho maior e pincel flat. Ou seja, tudo de bom!

Vamos começar então com os swatches?

Paixão - Vermelho aberto lindíssimo. Cobriu perfeitamente com duas camadas, e o brilho nas fotos é dele próprio, pois não usei nenhum tipo de extra brilho. Para limpar nos cantos não tive dificuldade alguma, e a secagem foi normal.




Delírio - Assim como o Paixão, o Desejo faz parte da coleção Desejos. Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Desejo, mas talvez uma terceira teria ficado melhor para evidenciar os brilhinhos dourados. Creio que a transparência nas pontinhas das unhas se deva ao fato da iluminação da minha lightbox, que ainda não é definitiva.

Secou super rápido e não tive problemas com a limpeza. Assim como o Paixão, não usei extra brilho.




Pashmina - Um dos mais lindos que a Dote me enviou, faz parte da coleção Divas. Nas fotos ele não foi usado puro, mas sim com um preto cremoso por baixo. O resultado ficou lindíssimo!

Usei apenas uma camada sobre o preto e finalizei com extra brilho. Não tive dificuldades para limpar nos cantos.




Salto Alto - Também faz parte da coleção Divas. É um tom de rosa bem delicadinho, com uns brilhos holográficos que me lembraram aqueles globos de festas (não sei como se chamam, deu branco.. rsrs..). Usei duas camadas, não usei extra brilho e não tive dificuldades para limpar nos cantos. Achei ele bem diferente,mas confesso que ainda não decidi se gostei...




Maxi Colar - Assim como o Pashmina usei um preto por baixo, com exceção do dedo anelar, em que ele está puro, com três camadas. Parece que ficou manchado, mas como disse, é por causa da iluminação da minha lightbox, que ainda está em testes.

Para limpar nos cantos foi tranquilo, e secou super rápido. Mas, ainda falta um para encerrar esses swatches, e foi justamente ele que usei para dar um up no Maxi Colar. Segue logo após as fotos desse lindo:




Look Coringa - Glitter holográfico simplesmente maravilhoso! O pincel vem super carregado e não é necessário ficar pescando! Mais um ponto pra Dote!

Nas fotos eu usei apenas uma camada, e não passei extra brilho, pois fica lisinho sobre as unhas. Para limpar, sem problemas, afinal, quase não faz sujeira.




Concluindo: A Dote está arrasando a cada coleção nova! E não digo isso por ser parceira do blog, mas sim porque realmente acho isso! A maioria das empresas brasileiras não tem lançado novidades de verdade, mas sim, copiado cores que já laçaram, apenas mudando de embalagem, o que na minha opinião é simplesmente revoltante!

Outro ponto positivo é o preço sugerido dos esmaltes Dote: R$2,80! 

Infelizmente os esmaltes da Dote não são encontrados com tanta facilidade, mas quiser saber o ponto de vendas mais próximo basta entrar em contato com a Betulla Cosméticos (clique aqui), que é a empresa que produz os esmaltes. Ou ainda, entrar em contato pelo SAC da Dote, através desse link aqui.


Bem, por hoje é só!
Beijos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Todos estão bem bonitos. A Dote tem mandado muito bem!
    Pena que não encontro por aqui, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bela resenha, mas o Máximo Colar eu vejo azul, esse esmalte é lindo porém impossível de fotografar a cor original que é roxa, aliás esmaltes roxos fazem isso, é eu por incrível que pareça, detesto rosa mas esse Salto Alto foi o que eu usei no blog pra resenha acredita? Td pq ele é muito diferente e esses glitters holo fizeram td diferença pra mim. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa coleção!!! Adorei o azul!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo