Translate

8 de janeiro de 2014

Desafio 12 Estilos - Unha 2 Fosco - Power Blue (Kolt) + Splatter Nails

Bom dia pessoal!

Hoje vim mostrar a segunda unha do Desafio 12 Estilos, que é a fosca. De início, eu pretendia usar um esmalte apenas e depois aplicar uma cobertura fosca para finalizar. No caso, seria o Power Blue da Kolt, que já mostrei aqui, mas no fim, acabei resolvendo fazer splatter nails novamente, pois amo essa técnica. Usei alguns esmaltes foscos que tenho em casa, o Ousada da Kolt (confira aqui) e o Pop da Risqué, mas senti falta do branco, então resolvi usar o Passaporte da Passe Nati (confira aqui), que não é fosco, me obrigando a usar a Base Fosca da AH para finalizar tudo.



O procedimento é demorado, e requer capricho, mas o resultado final geralmente não decepciona. Porém, eu diria que é uma nail art fácil de fazer, já que tudo o que você precisa é um canudinho e esmaltes de sua escolha, como mostrei aqui. Eu pessoalmente adorei o resultado, mas confesso que estou doidinha para colocar um top coat aí, e deixar tudo espelhado. Sei lá, esse negócio de fosco não é muito comigo não. Rsrs...



Esta foi a terceira vez que fiz esse tipo de nail art. Não sei se já viram, mas tem a primeira que fiz aqui, em que usei cores neon (bem chamativo mesmo!) e a segunda aqui, em que usei tons parecidos com os de hoje, porém com um esmalte de base mais escuro.

Ah, também esqueci de falar, tenha paciência enquanto o esmalte seca, pois os respingos demoram mesmo, e se você não tomar cuidado, eles ficam amassadinhos. Nada que um bom top coat não resolva né... rsrs... De repente, se eu tivesse aplicado o roxinho da Impala primeiro e depois a Base Fosca da Ana Hickmann, o resultado tivesse ficado melhor. Sei lá. Vou deixar para testar numa próxima vez!


Bem é isso. Eu espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. Ficou lindinho e tem mesmo que ter paciencia pra secar, senão nem vale a pena tentar.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! :) Realmente, haja paciência! Kkkkk...
      Bjo!

      Excluir
  2. Já tentei fazer isso, mas quando assopro o canudo nunca sai nada.
    Acho a técnica tão linda.
    Ficou muito legal a sua.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :/ Às vezes fica feinho msm, mas aí acho q depende de pegar o jeito ou do tipo de canudinho... sei lá. Eu sempre uso o de Toddynho! :P
      Realmente a técnica deixa as unhas lindas né? Haha!
      Obgda pelo comentário Lívia!

      Excluir
  3. Essa nail art fosca ficou super linda, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.