Translate

24 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Purple Shake - Hits

Boa tarde pessoal!

Hoje vim mostrar um esmalte lindíssimo que tem um dos acabamentos que mais gosto, glitter forte. O Purple Shake é um glitter forte lindíssimo da Hits, formado sobretudo com glitter azul médio, com outras cores também, como o azul claro, magenta, verde, amarelo entre outros.


Já vou logo dizendo que foi muito difícil fotografá-lo, pois uma hora os glitters sumiam, e na outra quando ficavam bem aparentes, a qualidade da foto ficava ruim. Foi um dilema! Ainda mais que o Sol mal aparecia. Fiz o melhor que pude, e das 58 fotos tiradas, as que escolhi foram as que estão no post, já que são as que mais se aproximam do que é o Purple Shake a olho nu. É lógico, que sob luz solar ele é muito mas bonito, mas fazer o quê se o senhor Sol simplesmente se escondeu atrás da coluna de nuvens que insiste em ficar aqui no Vale do Paraíba, né?


Para o resultado das fotos eu aplique 3 camadas do Purple Shake, e sei que isso pode assustar algumas meninas, já que remover esse tipo de glitter é como um parto! Eu não ligo, sinceramente, até porque acho que a beleza dos glitter forte fazem valer à pena o "sofrimento" na hora de removè-los, sem falar que usando a técnica do papel alumínio, que já mostrei aqui,  nem é tão ruim assim pra tirar. Ainda vou testar a técnica da cola por baixo do esmalte, que dizem ser muito boa pra esse tipo de esmalte.


Na mão esquerda resolvi aplicar uma camada de um esmalte cremoso por baixo, no caso o Beira do Mar da Avon , que pode ser facilmente substituído pelo Cidade Maravilhosa da Cora, que já mostrei aqui. O resultado final é idêntico ao da mão esquerda. Sendo assim, eu aconselho a aplicar um cremoso por baixo e 2 camadas do glitter por cima, pra não gastar tanto esmalte. Rsrs..


Pra finalizar, apliquei 2 camadas do extra brilho incolor da Ideal, aquele que sempre falo aqui. Ficou lisinho na hora, mas não espelhado. Então, depois passei uma camada do roxinho da Ideal, aí sim ficou perfeito. Não me crucifiquem por tantas camadas de esmalte/glitter/extra brilho, eu sou perfeccionista demais! Kkk..


Uma coisa que também achei demais nesse esmalte da Hits é que a tampinha "desmonta', como dá pra ver na foto acima. A parte preta com o nome dá pra tirar, e usar a menor que é a do pincel, pra ajudar na esmaltação. O triste, é que só fui perceber isso depois de esmaltar, quando fui tirar as fotos! Kkk.. êlaiá! Ainda não tinha visto nenhum blog falando que essa coleção nova da Hits MTV tinha a tampa assim, então resolvi mostrar pra vocês.


Eu adorei o Purple Shake, e vocês?
Beijo.


14 comentários:

  1. To babando aqui de tanto amor! Ele é lindo demais, a cor é perfeita e o brilho também. Também acho que a beleza compensa o trabalho que dá pra tirar mas as vezes dá preguiça né?! rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Aline! Fico olhando pras unhas igual uma doida! Kkk..
      É, às vezes dá muuuita preguiça mesmo! :P
      Bjo.

      Excluir
  2. Já vi outros Hits (os quadradinhos) que a tampa realmente sai, mas esse não!
    Adorei esse lindinho. Muito perfeito!
    Beijinhos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lívia, dos quadradinhos eu sabia e tudo, mas esses novos da embalagem normalzinha descobri por acaso msm.. haha!
      Bjo.

      Excluir
  3. nossa, que esmalte maravilhoso! já quero *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esse glitter, não sabia que a tampa saia hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu simplesmente amei esse esmalte, é um verdadeiro espetáculo! Os brilhinhos holográficos deram um charme a mais! Ótima quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd msm, os brilhinhos holográficos o deixaram mais bonito! :D
      Bjo.

      Excluir
  6. Lindo lindo esse glitter, amei !! Já usei a técnica da cola pra esmaltar com glitter, e funciona rsrs. A técnica do papel aluminio ainda não usei, vou testar !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu me arrependi de não ter usado a técnica da cola.. :(
      Da próxima vou testar, com certeza!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.