Translate

6 de março de 2013

Produtos Avon à pronta entrega

Boa noite meninas!

Já fiz um post aqui no blog comunicando que agora sou revendedora Avon, e resolvi mostrar hoje alguns produtinhos que tenho à pronta entrega. Abaixo as fotos, e o valor, ok?

Desodorante Colônia Spray Burning - R$37,99

Outspoken by Fergie Desodorante Colônia - R$ 69,99


Infinite Moment for Women Colônia Desodorante Spray - R$ 52,99

Titanium Flame Colônia Desodorante - R$24,99

Batom Hydraseduction Malva Chic - R$10,99

Máscaras Super Extend Extreme e Super Sock Max - R$ R$17,99 cada

Batons Beijo Total - Cores: Doce Tentação, Paixão Fatal, Beijo Adormecido e Beijo Quente - R$15,00 cada (na compra de dois ou mais, desconto de 20%
 
Sabonete Cremoso Vegetal Frutas Vermelhas - contém 6 unidades - R$19,99

Todos os itens são novos e nunca foram sequer testados. Só tirei o plástico protetor para poder mostrar melhor a cor de cada um.
Caso alguém sinta interesse em adquirir algum produto, basta entrar em contato comigo pelo email: daniela_online@hotmail.com, com o assunto Avon, dizendo quais os produtos que deseja comprar e qual a cidade que mora para eu calcular o frete. E pra quem já me conhece pessoalmente, é só me dar um "toque", ok? Ah, pra quem é do Vale do Paraíba é mais fácil para eu entregar em mãos, basta mencionar isso no pedido.
 
 





Por hoje é só.
Beijo
 
 

7 comentários:

  1. Olá eu tenho essa mascara Super Sock Max eu gostei bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom Avom pronta entrega né?
    Aqui na minha cidade tem um loja tipo deposito é só ir lá e levar
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Te encontrei no circulo dos blogs,,,vem me conhecer tbém bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores dos batons! *.*
    Avon é uma maravilha né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus eu quero os batons! kkkkkkkkk
    Lindos!
    Beijos flor
    :*

    ResponderExcluir
  6. huum que batons lindooos *88888888888*
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo