Translate

26 de março de 2013

Nail art - Inspirações em séries/filmes

Boa noite lindonas!

Estou eufórica aqui! Haha! O motivo é que eu estou postando umas fotos de nail art na página do blog neste exato momento, que são inspiradas em séries e filmes famosos. Meninas, são nails lindas! E é certo, vocês verão minhas versões de algumas delas aqui muito em breve! Haha.
 
Todas as fotos eu peguei no Google, algumas até estão com os créditos. Vamos lá?
 
Para os fãs de Supernatural/Sobrenatural
 

A do Castiel é um fofura! *.*

Para os fãs de The Vampire Diares!
 

 


 
Para os fãs de True Blood
 
Super bem feita essa! Não conheço a série, mas achei a nail art linda! :)



Para os fãs de Resident Evil
 
Uma das minhas favoritas!

Para os fãs de Dr. House


 Para os fãs de Smallville

 
 Para os fãs de Harry Potter
 


 
Para os fãs de The Walking Dead

Super engraçadinha essa! :)
 

 
Para os fãs de Twilight
 
 


Bom, nem vou ficar escrevendo muito, pois a intenção é de apenas mostrar as nails. Tenho mais algumas fotos aqui, só não vou postar porque senão o post vai ficar muito longo, ok? Outro dia posto mais! :)


Bjão meninas!
E ainda hoje tem o esmalte da semana.
Fui!
 
 

6 comentários:

  1. eu amei todas! mas como sou viciada em Resident Evil vou tentar fazer. Ñ é nem nos filmes, mas amo os jogos *.*
    Adorei o post!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei todas Rosa, mas tem algumas q chamam mais a atenção msm né? :)
      Eu tbm amo Resident Evil, tanto pelo jogo qnt pelos filmes, mas mais pelos filmes msm.. :D
      Q bom q gostou do post!
      Bjo

      Excluir
  2. Algumas super bem feitas e válidas, mas curto coisas mais delicadas..kkk
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem meninas q fazem um trabalho mt bom msm! Super bem feitas algumas nails..
      Eu não sou mt chegada em nail art assim, mas ultimamente tenho me aventurado mais.. haha!
      Obgda Margareth!
      Bjo.

      Excluir
  3. amei a maioria das unhas, são de muita criatividade e bem feitas!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo