Translate

9 de março de 2013

Músicas: o que tenho ouvido ultimamente

Boa noite!

Sei que na última semanda deixei o blog bem abandonado, mas ultimamente descobri outras coisas que também gosto de fazer, fora o blog, sabe? Pra mim foi uma proeza ler 3 livros em menos de uma semana sabe? Já mencionei aqui que estava lendo toda a Saga Crepúsculo, e agora já tô terminando Eclipse! :) Já li o Cepúsculo, Sol da Meia-Noite e o Lua Nova! Acreditam? Peguei gosto pela coisa!Hahaha! Até já baixei uns livros pra ler.. tipo uns 10 livros! Kkkk.. então, em alguns dias que não apareci por aqui, eu tava lendo... sem falar que pretendo voltar a desenhar, (pra quem não sabe, eu desenho desde que me conheço por gente), poiss a falta de tempo, ou a organização dele, me fez parar há um ano. E mais, tenho um monte de coisas na cabeça, algumas coisa pra resolver e tal, então, por favor, não pensem que abandonei o blog, pois eu só estou me reorganizando, ok?
 
Mas voltando ao assunto do post, como amanhã é Santa Ceia na igreja que frequento, a Igreja Internacional da Graça, eu estava pesquisando umas músicas novas pra mostrar pro meu esposo e tal, e achei algumas lindas! Vamos lá? ;P
 
 Um louvor que há tempos eu queria baixar, mas sempre dava algo errado é a Creio do Diante do Trono. Pra ser sincera, na primeira vez que a ouvi não gostei muito, talvez porque não prestei atenção à letra, mas estava ouvindo ela aqui e Deus, que louvor lindo! Ele se importa comigo! Eu creio!
 

Liberta-me é uma música na voz de Fernanda Brum, e realmente, senti que esse louvor "falou" diretamente comigo, pois foi como um flashback, já que a música fala de Deus nos libertar do medo, das frustrações, das pessoas que tentam destruir nossos sonhos, da humilhação, da idolatria a outros deuses (que é um pecado que nem sempre é direcionado a imagens de escultura, mas também a outro ser humano, ao dinheiro, a um objeto, etc), e antes de aceitar Jesus, era exatamente assim que eu era. Mas como diz o louvor, eu clamei ao Deus do Ceús e Ele ouvi o meu clamor! Me libertou!
 

No Caminho do Milagre é outro louvor lindo, na voz de Davi Sacer, que é um dos meus cantores prediletos, não somente pela voz que é linda, mas também pela unção, pela autoridade que ele tem nas ministrações. Uma vez ouvi esse louvor na rádio, mas nunca achei pra baixar, até que há uns dias atrás meu esposo encontrou no 4shared e fez download pra mim! Uhu!



Felipão foi uma maravilhosa descoberta gente, porque sério, que homem talentoso, e principalmente, ungido! Eu sinceramente, não gosto muito de músicas do gênero que ele canta, mas eu simplesmente não consigo parar de ouvir! O cd dele não sai do carro e eu já sei todas as músicas de cor! Haha! Mas a que eu mais gosto é a Sem Jesus não dá, que é muito alegre! Olha só:
 
 
Desde que eu descobri a Nívea Soares meu conceito de adoração mudou, pois realmente quando essa mulher canta, ora ou ministra, eu sinto a presença de Deus. E é claro que ela tem unção na vida dela, mas juntamente com a maravilhosa voz dela, que ao mesmo tempo que é calma, "tem presença". E há alguns dias eu baixei a Em Tua Presença do cd Glória e Honra, e me lembrei dos primeiros dias da minha vida com Cristo, em que eu estava no primeiro amor, como costumamos dizer, que é um período em que não estamos nem aí com o que pensam de nós, querendo em todo o momento, 24 horas por dia, Jesus, Jesus, Jesus! Aleluia! Assistam! A presença de Deus é maravilhosa!



Ouço Tua voz do CTMDT, é outro louvor lindo, que é uma grupo de louvor novo pra mim, do Centro de Treinamento Diante do Trono, então já é de esperar músicas bem feitas né? Rsrs... Amei demais!
 
 
 E pra encerrar, um louvor bem animado! Enquanto eu viver é demais gente! Que enquanto vivermos, seja para a glória do Senhor!
 
 
Semana que vem eu volto com mais! E pra quem ainda não sabe, eu tenho uma página no face, onde posto versículos, vídeos e montagens, que é O Verbo. Passem lá pra conhecer!
 
 
 

Deus abençoe você, que está lendo isso! Beijão.
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Amei os louvores, são lindos, Deus realmente
    fala através desses louvores, beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a lista! Amo todas as músicas!
    A que eu mais estou ouvindo nessa semana , é "O hino - Fernandinho" pois agora dia 15 vou abrir o show do Thalles Roberto aqui em Pelotas, com essa música... Ai eu tenho ouvido muito ela haha
    Em fim, lista perfeita!
    Beijão!


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Realmente todas são lindas! :D
      Eu tbm baixei essa do Fernandinho, mas ainda não tive tempo de ouvir.. rsrs.. deixei salvo no pc e esqueci.. rs
      Puxa, que legal hein? Abrir o show do Thalleco é demais! ;)
      Amo as músicas dele também, e não vejo a hora de um cdzinho novo né? Rsrs..

      Bjo!

      Excluir
  3. Vou ver os videos
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo