Translate

16 de março de 2013

Look do Dia: Sapato de glitter e camisa de cetim

Boa noite!

Há tempos que estou para postar este look, e sempre me esqueço! Hoje olhando umas fotos do cartão de memória resolvi finalmente postar, pois realmente é um look que amei. Na verdade eu usei esse look há cerca de um mês e meio, mas acho que vale à pena postar mesmo assim.
 
No dia em questão eu usei um maxi colar turquesa lindíssimo que ganhei da querida irmã Jane de Taubaté, e ficou simplesmente perfeito junto com minha camisa favorita, de cetim branco que já apareceu por aqui, junto com a mesma saia aliás. Haha! Mas acho que desta vez acertei mais na combinação das peças. Vamos ver?
 
 
Repararam no tamanho do meu cabelo? Pois é, já faz mais de 8 meses que não corto, e é uma luta constante pela hidratação, mas mesmo assim, só vou cortar quando completar 1 ano. Haha! Me chamem de louca, mas estou feliz assim! Aliás, pretendo fazer resenha de alguns produtinhos que tenho usado nos cabelos nos próximos dias, o que acham?
 

A saia que usei possui duas listras verticais na parte da frente, que dão a ilusão que sou mais magra e mais alta. Eu optei por usar uma meia calça fina preta, pois o evento era noturno, além do que, eu não pretendia cortar minha silhueta, já que o contraste da camisa e saia já era bem aparente.
 
Não usei bijus muito chamativas, pois deixei isso a cargo do maxi colar, que é lindo! Pra não deixar de usar brincos, usei um de pérolas fake.


O esmalte que usei no dia foi o Héstia da Hits, que já mostrei aqui. Os sapatos de glitter são da marca Miucha, que se não me engano pertence à Luciana Gimenez. Ganhei da minha mãe, pois há muito tempo estava querendo e como estavam na promoção, minha mãe comprou, já que o preço dele era bem mais alto. E apesar de ser bem alto, não é tão desconfortável quanto um outro que tenho aqui da Bottero.


Na make, como eu estava atrasada (pra variar), peguei uma sombra acobreada da paleta de 15 sombras 3D da Jasmyne que já mostrei aqui, pois é uma das minhas favoritas. Na foto não dá pra perceber, mas eu apliquei o lápis Carbon Black da Essenze di Pozzi no canto inferior externo do olho, só pra dar a ilusão de ter mais cílios. A máscara que usei foi a Super Shock Max, que como sabem, é a minha máscara preferida. O batom foi o queridinho 101 de O Boticário.

 
 
 Bom, por hoje é só.
Até o próximo post!
 
 
 

16 comentários:

  1. ai flor tudo perfeito, amei o maxi colar, a blusa, sapato e o esmalte tudo lindo!
    ah nao corta mesmo naum, acho lindo cabelo comprido, eu to doida pro meu crescer rss! dpos de 1 ano faz um corte tipo repicado ou algo assim, mas deixa comprido hein! rss!
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Mônica!
      Nossa, e é isso mesmo que eu pretendo fazer! Acho que um corte repicado ia ficar demais! ;)
      Bjo

      Excluir
  2. Tá bonita em cada detalhe, gostei muito.

    Olha, tb não curto marrons, ma sando num fase de querer passar marrons..que nem grávidas..kkk
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Margareth! :)

      Kkkk.. eu tô na fase dos pretos. Não consigo parar de usar!
      Tbm "sou de fase".. kkk

      Bjo

      Excluir
  3. oie achei lindo seu look, amei mesmo!
    Conhecendo e seguindo seu blog!
    Bjs

    Queria ser básica, mas não sou!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mt ongda Eliane!
      Mt obgda por seguir.
      Bjo

      Excluir
  4. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Luciana!
      Pode deixar q retribuo sim.
      Bjo

      Excluir
  5. Que maravilha a combinação! Adorei tudo, principalmente o esmalte e o sapato!

    Beijão, Estéfani.
    http://www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Estéfani. :)
      O sapato é um sonho msm né? Haha
      Bjo

      Excluir
  6. Oi, adorei o post *-*

    participando, se puder retribui?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau, que lindo esse sapato! Adorei! E as unhas tbm estao mto lindas..a camisa parece ser mto gostosa tb...enfim, acho que gostei de tudo, né? hahahhaha
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, o sapato é demais msm né? Tenho até dó de usar.. haha!
      É, a camisa é suuuper confortável msm! :P

      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo