Translate

20 de fevereiro de 2013

Novidade!

Oi meninas! Como foi o dia pra vocês? O meu tá lendo super legal! Rsrs.. Neste exato momento estou assistindo Mulan 2 no Diney Channel! Haha! Eu amo os filmes da Disney! :P
 
Mas então, a novidade que tenho para contar a vocês é que agora estou revendendo Avon! Uhu! Sei que não é novidade pra maioria de vocês alguém revender Avon, mas pra mim é algo que está sendo muito legal, pelo menos até o presente momento.. rsrs... E quem for aqui do Vale do Paraíba, especialmente de Taubaté, Cruzeiro, Guaratinguetá e Cunha, pode encomendar os produtos Avon comigo! É só mandar um email para daniela_online@hotmail.com, com o assunto Avon.
 
 
Creio que vai ser bom até mesmo para vocês, pois terei mais acesso a alguns produtos pra fazer resenha e até mesmo sorteios! O que acham? Aí é bom né? Rsrs...
 
Bom, este foi apenas uma aviso, pois espero logo loho ter mais novidades relacionadas a isso. Ah, tô fazendo upload das Comprinhas de Janeiro pro Youtube, e creio que até amanhã de manhã estará no ar. Pois é, a net aqui é lenta, sem falar que deixei em HD o vídeo, o que faz o upload demorar mais ainda! Rsrs..
 
E quem ainda não é inscrito no meu canal do Youtube, clique aqui e corre se inscrever para acompanhar os vídeos! Sem falar que quem é inscrito no meu canal tem chance extra no sorteio que ainda está no ar! Clique aqui para participar.
 
 
 
Por hoje é só!
Beijão!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo