Translate

16 de fevereiro de 2013

Louvores que mudaram minha vida!

Boa noite!

Resolvi fazer este post, pois além do Senhor ter tocado ao meu coração para falar mais dEle aqui no blog, eu sei que da mesma forma que alguns louvores mudaram minha vida, e foram importantíssimos no processo de conversão, também podem vir abençoar vocês! Sem falar, que música une as pessoas, sendo algo que na minha opinião, não existe ninguém que não goste.

Selecionei as que realmente marcaram minha caminhada com Cristo até hoje. Alguns louvores são bem antigos, mas outros estão bem mais frescos na memória! Meu gosto musical é bem eclético, então, vocês irão perceber que os ritmos são bem diferentes uns dos outros. Mesmo assim, todos são uma bênção! Rsrs.. Vamos lá?

Minha Bênção - Cassiane: a Cassiane foi a primeira cantora gospel que conheci, e mesmo antes de aceitar a Jesus como meu único e suficiente Salvador, já O adorava através dos louvores maravilhosos que ela faz.  As músicas da Cassiane já fazem mais o estilo tradicional, cantado em igrejas mais tradicionais mesmo. Mesmo assim, eu amo! Vale à pena ouvir! E a Minha Bênção fala sobre a passagem bíblica em que Jacó lutou com o anjo do Senhor, para que ele o abençoasse, como está escrito em Gênesis 32.21-32.



Restitui - Ministério Apascentar de Nova Iguaçu: este louvor foi definitivamente o que mais mexeu comigo, sendo o louvor que me fez perceber que tudo o de ruim, de triste que havia acontecido na minha infância, na minha família, na escola, o Senhor poderia mudar, restituir! É um louvor que entra ano e sai ano, e ainda é super atual, aliás, a Palavra de Deus é atual.



Preciso de Ti - Diante do Trono: este louvor já conhecia quando aceitei Jesus, mas nunca tinha prestado atenção em como ele é lindo, e em como eu precisava de Jesus! Já chorei muito na presença do Senhor ao som de Preciso de Ti, e até hoje, quando ouço, choro igual criança. A versão que coloquei aqui não é a original, mas sim a que Ana Paula Valadão canta na vigília da última virada. De qualquer forma, é linda demais!


Jesus meu guia é - Raiz Coral: é né dona Emília, lembro como se fosse hoje, o dia que você me deu o cd do Raiz Coral lembra? Você não tem noção de como aquele cd abençoou e abençoa minha vida até hoje! Assim como é cantado neste louvor, Jesus é nosso guia, nosso bom pastor! Nele podemos confiar!


Mais de Ti: eu simplesmente amo este louvor, porque me traz ótimas lembranças, de dias, ocasiões em que eu tive um encontro com Deus, aliás, vários encontros, principalmente nos dias de Santa Ceia na IIGD de Taubaté, quando eu era obreira. Assim como diz o louvor, devemos querer mais e mais do Senhor a cada dia, e jamais estarmos satisfeitos com o que conhecemos dEle, mas sim, buscar a cada dia mais, incansavelmente! (Jeremias 29.13)


Eis-me Aqui - Renascer Praise: este louvor foi decisivo na minha vida, pois eu estava numa fase em que estava assumindo meu ministério, assumindo a missão que o Senhor Jesus tinha me dado. Porque é impossível, alguém que conhece Jesus verdadeiramente, de andar com Ele, não compartilhar, não contar do sacrifício que Ele fez por nós na cruz! "Ide e pregai a toda criatura". (Marcos 16.15)


Eu vou viver uma virada - Toque no Altar: este louvor é muito alto astral! Quando ouço saio dançando, sem me importar muito onde estou... rsrs.. ele é muito contagiante, e realmente alegra o coração! É mais um louvor que afirma que Deus pode mudar tudo em nossa vida, fazendo uma virada mesmo! :D



Última chance - Ministério Ipiranga: este louvor é demais! A vida com Cristo é uma vida de renúncias, porém, hoje, temos uma chance única, de servi-lO, de aceitar seu amor! E é essa chance, que talvez seja a última de nossas vidas, que não devemos desperdiçar. Cada minuto longe do Senhor, é uma eternidade!



Vou subir a Montanha: pra quem acha que música gospel é careta, procure ouvir as músicas do Fernandinho! É simplesmente demais a forma que ele une a adoração a Deus a um bom violão! Pra quem ama uma música mais pesadinha, no estilo pop rock vai amar o estilo dele! O louvor em si é lindo, contando a história de Moisés que subiu ao monte para falar com Deus. (Êxodo 19.20)



Mais que vencedor - Diante do Trono: uma verdade inquestionável é a que o Senhor nos deixou, que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus! Aleluias! (Romanos 8.37)



Confio em Teu amor - Diante do Trono: às vezes recebemos más notícias, que nos deixam angustiados e nos cegam, fazendo esquecer que nosso socorro é o Senhor, como está escrito em  Salmo 46.11, e que mesmo no vale da sombra da morte, não devemos temer, pois conosco Ele está  (Salmos 23.4). Nem mesmo a morte pode nos separa do Senhor, e mesmo quando não O vemos, Ele nos sustenta! Este louvor é demais! ;)



Me ama - Diante do Trono: quem nunca ouviu este louvor, ouça! Este louvor fala resumidamente do que o Senhor Jesus sente por nós, e como nós devemos reagir a este amor. Assim como o Preciso de Ti, este louvor me faz chorar toda vez que ouço! Não perca tempo com ressentimentos! Ele te ama, e isso basta!



Com Fé - André Valadão: tá aí outro abençoado que faz uns louvores demais, bem jovens mesmo! Guitarras, bateria e muita alegria! Uhu! Quem não conhece, dá uma olhadinha nos vídeos dele no Youtube, tenho certeza que vai amar! O louvor Com Fé nos ensina que tendo a Fé, que é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (Hebreus11.11), as montanhas vão cair, ou seja, não existe problema que possa resistir à nossa Fé! 



Quero ser como Criança - Heloísa Rosa e David Quinlan: este louvor é perfeito! Tanto a letra, a melodia, a ministração, o sax.. td é demais! É como o Senhor nos disse em Mateus 18.3, devemos ser como crianças para herdarmos o Reino dos Céus. Bora ser humilde e inocentes como crianças!


Maravilha - Thalles: este louvor é mais recente, pois é tema do filme Três Histórias, Um Destino, que aliás, é um filme lindo demais! Logo quando ouvi pela primeira vez achei lindo, pois fala das maravilhas que Deus faz, com seu perdão e seu poder! Esse Deus é bom demais! O Thalles também faz parte dos cantores gospel que fogem da adoração tradicional, mas fazem um louvor bem animado, mais voltado aos jovens mesmo. Pra falar a verdade, e todos que citei, o Thalles é o mais alto astral! Super recomendo ouvirem os louvores que ele faz!



É isso aí pessoal! Eu espero que tenham gostado do post, pois fiz com muito amor e carinho, não somente para vocês, mas principalmente para o meu melhor amigo: Jesus. Não estou aqui para te convencer de nenhuma religião, mas sim para falar dAquele que mudou meu viver, Jesus. Uma coisa eu digo: vale à pena servir a esse Deus!



Bom, o post ficou um pouco longo, mas é pra glória do Senhor!
E vocês, conhecem alguma destas músicas que postei?
Beijo!


4 comentários:

  1. conheço todos, mas o que marcou minha vida não tá ai, Águas Purificadoras, é especial pra mim.
    BJos querida, e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é msm! Águas Purificadoras é um louvor lindo msm!
      Obgda Van!
      Bjo!

      Excluir
  2. "Uma chance igual a esta, talvez eu não tenha mais" Tremendo a seleção de louvores que mecionou :) Muitas dos louvores que você postou marcaram minha vida :) Adoro Preciso de ti e Quero ser como criança:) Fica com Deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Virna: ^_^
      Puxa, eu tbm amo Preciso de Ti e Quero ser como Criança..
      Rsrs... vc tbm querida!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo