Translate

25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013 - Top 15

Oi meninas!

Pra falar a verdade, não consegui assistir ao Oscar 2013 na íntegra, mas mesmo assim pesquisei os vestidos mais lindos da noite. As fotos abaixo peguei de vários sites, e as montagens também não são minhas, com exceção da Halle Berry, Adele e Charlize Theron. Sendo assim, vou começar por elas.


Adele pra variar estava de preto, que parece ser a cor favorita dela para os red carpets. Achei o modelo legal e apesar de preto, chamativo por causa do brilho. Com certeza usaria, mas se eu fosse pelo menos uns 10 anos mais velha. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram as unhas, bem pontudas e em tom nude. O que acharam?


Charlize Theron de longe era a mais bem vestida na minha opinião. O vestido apesar de branco, o que eu julgo ser uma cor perigosa, era lindo, bem chique, mesmo não tendo muitos detalhes. O decote achei lindo, mas não usaria. Na make ela apostou em algo mais natural, com gloss nude e um pouquinho de cílios postiços.


Halle Berry apostou num vestido com muito brilho, em listras verticais, dando a ilusão dela ser mais magra, só não gostei dos ombros estruturados, pois achei meio masculino no vestido. Eu amei os brincos, e tenho um bem parecido aqui! Haha! Mas já vi um igual ao dela em lojinhas de bijus em Taubaté, é só procurar. Na make, ela também apostou em algo mais natural, porém com os cílios postiços maiores.


Jennifer Garner definitivamente estava linda neste vestido roxo e com este maxi colar baphônico! Amei demais o look dela, ainda mais com o peep toe roxo de cetim! Repararam nos pés? Ela também usou make mais natural.. aff! A única coisa que não gostei foi isso, o resto amei, até o cabelo com essas ondas na frente.


Amanda Seyfried estava linda neste vestido com detalhes em dourado. Eu amei o trabalho no vestido, e o decote deu um diferencial na frente. O coque bagunçadinho também gostei, mas a make decepcionou.


Reese Witherspoon arrasou no vestido azul (que aliás é uma das minhas cores favoritas) com o detalhe preto. Só achei o cabelo e a make muito simples. Até estranhei o fato dela não ter usado um batonzinho com mais cor, coisa que ela gosta. No lugar dela, eu com certeza carregaria um pouco mais na make e capricharia mais no penteado também.


Jennifer Hudson estava linda neste vestido azul com brilho, cabelo super longos e maxi brincos, mas sinceramente, make natural também? O que deu nas famosas né? Acho que combinaram de ir todas com make natural!


Achei o vestido da Zoe Saldana lindo também, principalmente por causa dos detalhes na barra. Porém achei o cinto na cintura desnecessário. A make também era bem neutra... aff! Pelo menos ela carregou um pouquinho mais nos olhos!


Pra falar a verdade, nunca ouvi falar da Fan Bingbing, que é a moça da foto, mas gente, que vestido lindo é esse que ela tá usando? Eu simplesmente congelei quando vi! A cor e o modelo são perfeitos demais, ainda mais combinando os acessórios, como os brincos lindíssimos que ela usou. A make me alegrou um pouco, justamente por causa do batom rosa que é lindo e os mega cílios postiços, que deram a ela uma carinha de boneca, coisa que eu amo fazer no dia-a-dia. O cabelo também está perfeito! A cara da riqueza né? Kkkk...


Eu amo a Anne Hathaway, mas não sei se o vestido dela me agradou. Achei a parte de cima muito estranha, apesar de achar a parte de baixo, digamos, aceitável. Eu não usaria, pois na minha opinião deixa os seios caídos. Na make ela apostou num delineado mais puxadinho e batom rosinha, o que é uma make bem legal, mas muito simples para o Oscar!


Eu simplesmente amei o vestido tangerina da Jennifer Aniston. Achei o modelo, o caimento e a cor perfeitos, e com certeza usaria. Porém, o cabelo de sempre dela ficou muito sem graça. Parece que nem sequer ela foi ao salão fazer o cabelo! E veja bem, eu acho uma boa escova perfeita, mas um evento como o Oscar exige algo mais elaborado, como um coque, um semi-preso ou umas ondas de babyliss que seja! E a make? Natural também.. aff!


Amy Adams usou esse vestido justo em cima e bufante embaixo. Na verdade gostei muito do modelo, pois ela fico parecendo uma boneca, mas o tecido em si não me agradou muito. Na make, nada de novidade: neutra. O que gostei mais foram dos brincos, que são lindos!


Acho que a Nicole Kidman errou na escolha do vestido, que apesar de ter muito brilho não era nada glamouroso! Nem tem muito o que dizer sobre ele, pois a imagem fala por si só. Porém amei os brincos!


E agora, Kristen Stewart, que apostou num vestido que eu achei bonito à primeira vista, mas olhando bem, achei esquisito. Não sei, acho que deixou os seios ainda menores e caídos. Sem falar que não marcou a cintura como deveria. Não sei o que aconteceu, mas na minha opinião não ficou muito bom. Quanto aos acessórios, como ela não tem furos nas orelhas, não usa brincos, e aposta em anéis e colares, mas no Oscar usou o colar, que achei discreto demais. O cabelo e a make são os de sempre, marca registrada dela. 


E por último Sandra Bullock, neste vestido preto com transparência, que achei chiquérrimo. Ela sim acertou no brilho, diferentemente da Nicole Kidman. O caimento e o modelo ficaram perfeitos pra ela, e os anéis são de encher os olhos, mas achei que o prendedor no cabelo não combinou muito. A make é simples com uns cílios postiços. :/

------

Ufa, acabou! Então, estes foram os looks que achei mais relevantes para postar, e como vocês viram, algumas acertaram nos vestidos, outras nem tanto. No geral achei os vestidos lindos, mas me decepcionei com as makes, que eram simples demais para a ocasião, e acho que o menos é mais não funcionou no Oscar 2013.
Meus vestidos favorito foram da Charlize Theron, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Mas no conjunto gostei mais da Amanda Seyfried, Zoe Saldana e Fan Bingbing, pois achei looks mais elaborados.




E vocês, o que acharam?
Beijos.


10 comentários:

  1. amei tudo da Jennifer Garner, até mesmo a make simples... por falar em make só deu natural hahaha
    adorei as suas escolhas só falou a Jennifer Lawrence com o seu Dior!!!
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a Jennifer Garner é linda demais né Thabata?
      Pois é, eu esqueci de pegar foto dela, mas fazer o q.. rs

      Bjo!

      Excluir
  2. O vestido da Amanda e da Amy são simplesmente perfeitos !
    Eu gamei *-*
    Já estou seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá!
      São msm né? ^_^
      Obgda por seguir e curtir querida, pode deixar q vou retribuir..

      Bjo!

      Excluir
  3. Adorei a maioria dos vestidos, apenas não gostei do da kristen, ficou estranho mesmo. As makes apesar de naturais tiveram algumas com um bom jogo de iluminador/ bronzer o rosto corrigido como nas maquiagem da Kim, etc... Alguns cabelos e makes já eram de se esperar rsrs
    beijinhos :*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Pois é né? O vestido dela tinha td pra ser lindo, mas não era.. rsrs..
      Com certeza! Acho q todas estavam com a pele mt bem feita, mas acho q o resto deixou a desejar para um evento do porte que é o Oscar.. :/

      Bjo!

      Excluir
  4. Os looks do Oscar estavam divinos *o*
    Eu achei lindo o vestido da Halle Berry, Amanda Seyfried. Além dessas, o vestido da Salma Hayek era lindo demais *o*
    As makes estavam bem suaves nesse Oscar! Mas todas muito lindas!
    Dei uma olhadinha aqui pelo seu blog, e amei *.*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Todas estavam lindas né? :)
      Eu vi o look da Salma, mas não quis postar aqui.. rs
      Obgda pela visitinha e por seguir!
      Bjo!

      Excluir
  5. Oi..
    Nossa amei seu blog muito fofo..!

    Meu canal: http://www.youtube.com/watch?v=1egJaYN-G0k
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    Venha lá no meu cantinho tem sorteios de uma paleta..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhayane!
      Mt obgda querida! :D
      Opa, sorteio! Vou lá!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo