Translate

21 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Janeiro de 2013

Já fazia um tempinho que o vídeo de comprinhas tinha sido gravado, mas nunca tinha tempo de postar, já que devido à minha internet o upload não leva menos que umas 10 horas. Mesmo assim, ontem resolvi postar, pois acho que é um tipo de vídeo que todo mundo gosta né? 

Assistam o vídeo e se gostarem, cliquem em gostei, e se ainda não forem inscritas no meu canal, se inscrevam aqui.






Bom, eu espero que tenham gostado. E caso tenham alguma sugestão de vídeo, ou tag, é só comentar aqui, ok?



Beijos!

12 comentários:

  1. Ahhhhhh... os esmaltes são minha perdiçãoo!!

    Lindooss!! hhaha..
    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Esmaltes, esmaltes, esmaltes... quase me levam à falência! Rsrs...

      Bjo!

      Excluir
  2. ahhhhhh eu não consiho ver vídeos aqui no serviço, fico só com as fotos mesmo...
    Esmaltes sempre me levam a falência hahahah
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. ainda bem q coloquei as fotos então! ;)
      Pois é, esmaltes é o q quase me leva à falência tbm... kkk
      Bjo

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas!!!

    Curte a página do Estante Seletiva no facebook, por favor?

    http://www.facebook.com/estanteseletiva

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada Wanessa! :)
      Vou lá conhecer...
      Bjo

      Excluir
  4. rs rs eu não tenho coragem de fazer post nem vídeo falando sobre compras... meu marido pode ver ou ler.. rs rs rs já pensou?? kkkk querida, só agora estou tendo tempo de seguir as meninas do grupo "Blogueiras do Vale" e, olha que sou Adm dele :( mas, enfim.... já te segui... te espero no meu cantinho tb: http://www.boasfutilidades.com/ bjos, Fulvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. vdd mesmo!
      Às vezes compro tanta coisa q nem deixo meu marido ver... mas no final das contas ele nem liga... kkkk...

      Ah, obgda Fúlvia! Pode deixar q vou passar por lá!

      Bjo!

      Excluir
  5. Acho que no Rio há muitos anos atrás usei shampoo e condicionador da Phytoervas, me foi indicado por um cabeleireiro. Mas a embalagem era totalmente diferente, se for a mesma marca eu recomendo: deixava o cabelo uma seda e hidratado que era uma beleza!
    Bjo Bjo
    Marcinha
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      O q me desanima de usá-lo é o cheiro de gengibre.. acho mt forte! :/
      Mas realmente, ele deixa o cabelo mt macio msm! ;)

      Bjo!

      Excluir
  6. Morri com seus esmaltes, estou babando aqui!
    Onde eu moro ñ tem muitos esmaltes da hits, uma pena pq são ótimos mesmo né!
    beijos gatinha!
    http://rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. esmaltes... acho q é a melhor parte das comprinhas! Rsrs...
      Q pena, pq os esmaltes da Hits, em sua maioria, são lindos e de qualidade mt boa!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo