Translate

18 de dezembro de 2012

TAG: 11 coisas sobre mim


Olá meninas!

Eu recebi uma tag da Elielma do Blog Oficial Elielma Vasconcelos, que é a tag das 11 coisas sobre mim. Já fazia tempos que queria responder essa tag, mas ninguém nunca tinha me tagueado.. rsrs.. mas finalmente chegou o dia! Kaka!

Brincadeiras à parte, quero agradecer à Elielma por ter me tagueado e pedir desculpas por demorar tanto a responder. A verdade é que esqueci completamente, pois tinha começado a fazer o post e tudo, mas ficou nos rascunhos. Hoje então, olhando as postagens, vi o post inacabado e resolvi finalmente responder a Tag.

A tag vem com algumas regrinhas, que são:


Regra nº 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra nº 2 - Responda as perguntas  feitas na Tag (Perguntas feitas por quem te tagueou);
Regra nº 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag
Regra nº 4 - Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog.



11 Coisas sobre mim:

Eu sei desenhar
Sou chocólatra assumida
Adoro dormir
Não como carne de porco de jeito nenhum
Sou viciada em internet, mas consigo viver sem
Aprendo muito rápido
Não sei nadar, mesmo amando uma piscina!
Amo sorvete
Não gosto de ir em salão de beleza
Não gosto de futebol
Detesto calor com todas as minhas forças! Rsrs...


E agora vamos às perguntinhas!

1 - Porque você criou um blog?
Criei o blog por vários motivos: para fazer novas amizades, compartilhar minhas experiências com produtos de beleza, além de ser uma forma de documentar minha vida.

2 - O que mais lhe interessa nos blogs que visita?
Gosto de blogs que falam de tudo, mas principalmente sobre esmaltes, 
resenhas de produtos, tutoriais de make, de nail art, etc.

3 - Você é escrava da moda?
Não! Não vivo, nem nunca vivi em função da moda. Uso o que gosto, 
que é confortável mas que também combine comigo. E principalmente, que seja decente!

4 - Make ou cara lavada?
Make! Apesar de não ligar de ficar com a cara lavada, acho que a make muda 
qualquer mulher, nos faz mais bonitas do que já somos.

5 - Você tem algum segredo de beleza?
Acho que não.. rsrs..

6 - O que você não gosta de ver na blogosfera?
Blogueiras que não falam a opinião sincera de um produto só por causa do jabá!

7 - Uma cor de esmalte, uma roupa e uma make perfeitos?
Vermelho, Jeans e blusinha/camiseta e smokey eyes.

8 - Cabelos lisos ou cacheados?
Lisos. Sempre gostei muito de cabelo bem lisinho! ^^

9 - Qual sonho pra ser realizado?
Tirar CNH.

10 - Até onde deve ir a vaidade?
Ao limite de não fazer mal, não nos fazer viver em função dela.

11 - Porque resolveu aceitar o desafio de ser Tagueada?
Porque já fazia tempo que queria responder alguma tag, mas ninguém me tagueava! Rsrs..


Os blogs que escolhi foram:



E as minhas perguntas para as tagueadas são:

1 - Por que criou o blog?
2 - O que mais te irrita em um blog?
3- Já pensou em excluir seu blog? Por quê?
4- Como surgiu o nome do seu blog?
5- Há quanto tempo tem o blog? Como foi esse período?
6- Já teve problemas com pessoas plagiando algo que você postou no blog?
7- Quais são suas inspirações para postar?
8- Quais blogs costuma acompanhar? 
9- O que acha de parcerias com lojas virtuais? Tem alguma? Conte sua experiência!
10- Você é muito vaidosa? Costuma cuidar mais do quê: cabelo, corpo, unhas etc?
11- Qual seu maior sonho para seu blog?


Bom, é isso. Espero não incomodar ninguém.. rsrsrs...




Espero que tenham gostado do post.
Beijo!

16 comentários:

  1. Amei sobre o calor, eu tbm, não presto pra nada no calor, tô aqui um caco, toda suada, eca.
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Van! Esse calor é insuportável msm!
      Fico suando pra caramba e nem consigo usar make direito! :/

      Excluir
  2. uebaaaaaaaaa! Vou responder sim :) Adorei ser taguead e este será meu próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou Virna!
      Qnd postar vou lá ver!
      Bjo!

      Excluir
  3. Ah! Adorei saber mais sobre vc e seu blog flor!
    Muito obrigada por lembrar de mim :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:)
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. LEGAL ESSAS TAGS AJUDAM A NOS CONHECER MELHOR NE. PASSA LÁ NO BLOG TEM SORTEIO. BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal msm né Gabi?
      Vou passar lá! Amo sorteios!
      Bjo!

      Excluir
  5. Oi, valeu por me taguear! Já fiz essa tag antes! Beijo, adorei o blog!

    Conto sempre com sua visita!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie flor adorei tag, obrigada por lembrar de mim! Assim que responder de aviso!
    beijos linda ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Por nada! Espero q vc responda msm, pq eu vou ler com certeza!
      Bjo!

      Excluir
  7. Você sempre um amor Dani.Amei as respostas,muitas coisas em comum.Beijos,irei responder em breve,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Obgada!
      Responde sim pq tô morrendo de curiosidade!
      Bjo!

      Excluir
  8. oi Dani me ensina como faço no meu bloguinho kkk tenho algumas coisinhas pra falarrrr,sei que estou atrasada com o pedido,mas e que estava pc e pelo celular não da pra fazer isso mesmo,se eu entendi e assim,faco a pergunta e respondo kkkk pode deixar essa semana vou falar tudooo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Surama!
      esponde sim pq adoraria ver! :)
      É só vc responder as perguntas que fiz para quem escolhi para responder a tag!
      É simples assim!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo