Translate

22 de dezembro de 2012

Retrospectiva A Beleza que vem de Deus - 1° ano


Hoje é um dia muito especial pra mim, pois exatamente hoje o blog faz 1 aninho! Uhu! Até parece que foi ontem que fiz a primeira postagem! Mas então, não lembro em qual blog vi, mas a menina fez uma retrospectiva do blog dela, e achei a ideia super legal! Durante o primeiro ano do A Beleza que vem de Deus, fiz os mais variados posts, mas nesta retrospectiva, colocarei apenas 2 posts de c ada mês, senão o post vai ficar enooorme! Rsrs.. Espero que gostem. Vamos lá?



Dezembro de 2011

O lugar e cada coisa: Talvez um dos posts mais explicativos que fiz. Neste post você verá uma explicação rápida e direta de como se maquiar, por exemplo: onde usar o iluminador, onde usar corretivo, etc.

Comprinhas da Semana: neste post mostro pela primeira vez comprinhas. São poucas coisas, mas acho legal vocês verem os produtos. E se por acaso, eu ainda não fiz resenha, é só pedir!


Janeiro de 2012

Como fazer as sobrancelhas em casa: neste post você aprenderá a fazer suas sobrancelhas em casa, sem a ajuda de ninguém. Mas já digo: cuidado! Pois um errinho e sua sobrancelha ficará feia!


Tutorial Make de Verão: um dos meu primeiros tutoriais, e até hoje acho que a make ficou legal! Lógico que na época não tinha o conhecimento que tenho hoje, mas acho que é uma boa opção para os dias quentes que estão fazendo!


Fevereiro

Base em Bastão 3 em 1 da Avon: uma das minha bases preferidas! Com certeza vale à pena ter, mesmo a gama de cores sendo pequena.


Onde guardo meus esmaltes: na época tinha poucos esmaltes, e todos cabiam naquela caixinha. Hoje quase não está cabendo! Rsrs... Neste post mostro como guardar esmaltes de uma forma prática e fácil, sem falar na customização né? :)


Março

Paleta de 98 Cores - Tango: ma das minhas primeiras paletas. É lindíssima e a qualidade é excelente! Com certeza é um bbb que não me arrependi de comprar!


Coral Chic e Red Revolution: simplesmente dois batons perfeitos da Maybelline! Um mais discreto, e um vermelho diva!



Abril

Como eu hidrato meu cabelo em casa: neste post mostro o passo-a-passo de como fazer uma hidratação nos cabelos em casa. E mais: uso o Bepantol Líquido!


Make Rosa e Laranja: uma make diferente de tudo que já fiz! Nunca tinha combinado laranja e rosa e até que gostei do resultado! Ficou bem Barbie.


Maio

Comprinhas de Maio: inaugurei meu canal no Youtube com o vídeo Comprinhas de Maio, e até hoje é um dos mais vistos do meu canal. São produtinhos legais!


Creme Esfoliante para os Pés - Indafarma: uma super dica de um produtinho para quem tem os calcanhares ásperos. Deixa os pés super macios!


Junho

Makes usadas recentemente: neste post, mostrei várias makes que tinha usado, colocando a descrição dos produtos de cada make. Achei super legal fazer um post como ele, e vou fazer novamente!


3 Shampoos para Cabelos Mistos/Oleosos: um post com 3 shampoos bem acessíveis pra quem tem o cabelo misto ou oleoso. 


Julho 


Defrizzante Ravor - Crystal Collection Ametista: de todos os defrizzantes que já usei, este com certeza é  o melhor! Não deixa o cabelo pesado nem melequento! Super indico!


Amore 322: não queria colocar esmaltes nas indicações de posts, pois são muitos que já postei no blog, porém, este esmalte da Realce me conquistou! É um vermelho escuro lindíssimo, que chama a atenção de verdade! Sem falar que foi presentinho do meu amado!


Agosto 

Batom 16 - Vinyx: um batom rosa perfeito e bbb! Diferente de tudo que já vi! Pra quem gosta de batons rosa, este da Vinyx é super legal, pois foge dos tradicionais... eu pelo menos acho!


Tutorial: Unhas Marmorizadas: sei que não é novidade pra ninguém as unhas marmorizadas, mas mesmo assim resolvi colocar na lista pois foi a primeira vez que fiz. Olha só o resultado final:


 Setembro

Base Cremosa Hidratante Marcelo Beauty: uma base nacional de alta cobertura. Não sei se vocês conhecem a marca, mas os produtos que já testei são muito bons, inclusive a base em questão, mesmo ela não sendo a base ideal pra mim.


Shampo à seco: um vídeo em que eu explico o que é shampoo à seco e como usá-lo. Ele é um produtinho super legal pra quem tem o cabelo misto ou oloeoso!



Outubro

Tutorial: Make Azul para Olhos Castanhos: neste post mostro um foto tutorial bem fácil pra quem tem olhos castanhos, pois pra quem não sabe, o azul favorece muito essa cor de olhos. 


Batom Roxo Uva - Natura: É o batom mais diferente da minha coleção! Nem todo mundo tem coragem de usar, pois realmente ele chama a atenção, e se não souber usar fica com cara de bruxa! Kkkk...



Novembro

Como fazer escova sozinha: eu detesto ir em salão de beleza, e aprendi a fazer tudo sozinha, inclusive escovar o cabelo. Nest post, ensino como ter o cabelo escovadinho e lisinho sem ter que ir ao temido salão!


Como remover esmalte de glitter sem doer: eu aprendi e com certeza vim mostrar aqui no blog uma forma muito mais fácil de remover esmalte de glitter, que é um tortura pra remover! Super legal meninas!



Dezembro

Sombra Chocolate - Anaconda: acho que essa marca não é muito conhecida, mas a Sombra Chocolate é uma ótima opção para ter na necessárie. Tem muitas utilidades, seja pra fazer um smokey eyes, pra usar no côncavo, pra esfumar as bordas, etc. Super boa e barata! Recomendo.


Comprinhas Avon - Fim de Ano: não sei se a Avon ainda está com promoções, mas eu comprei algumas coisinhas. Vejam o post, e se quiserem, peçam resenha de algum produto, ok?


Bom, eu espero que vocês tenham gostado de rever alguns posts antigos. E pra quem ainda não conhecia, seja bem-vindo! Caso queiram relembrar mais algum post que gostaram, comentem aqui nos comentários! Fico muito feliz quando vejo comentários  legais, que fogem do tipo "oi te segui, segue de volta"... rsrs...



Por hoje é só meninas!
Se eu pudesse, faria um bolinho de aniversário 
pro blog e daria um pedaço pra cada leitora querida... 
Beijo!



4 comentários:

  1. olá
    eu lembro qdo participou do EC com os esmaltes ;D
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah!
      Pois é né? Depois daquele post que participei, comprei muuuuitos esmaltes!
      Minha coleção etá muito maior! Rsrs...
      Obgda!
      Bjo!

      Excluir
  2. Eunfiz essa retrospctiva no meu...tão bom né?A gente vê tanta mudança...como já melhorou,rs.
    Acompanhei a maioria desses posts Dani.Que Deus te abençoe e continue firme,beijos.Amando a dica de remoção de esmaltes com glitter.
    Beijos@@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Nossa, nem fale! É mt bom relembrar os posts.. rsrs..
      Amém!
      Super legal a dica pra tirar esmalte de glitter né?
      Salva nossas unhas! Rsrs..

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo