Translate

12 de dezembro de 2012

O Verbo - Minha nova Page no Facebook

Olá meninas!

Hoje vim contar uma novidade para vocês, que é a minha nova page no Facebook: O Verbo. Na verdade, desde os tempos do orkut eu gostava de fazer montagens com imagens e versículos, mas só colocava em meus álbuns. Quando comecei a usar o facebook tive vontade de voltar a fazer montagens, e no último dia 23 de novembro, criei a page.

O Verbo é uma página onde postarei fotos sobre versículos a cada dia, de uma forma em que o entendimento da Palavra de Deus, da Bíblia seja fácil. Às vezes, quando um versículo é lido, não se entende tudo perfeitamente, justamente pela linguagem, que por vezes é figurada, e no O Verbo tentarei explicar exatamente estes versículos que requerem um maior estudo.


Também quero lembrar, que a page não foi feita exclusivamente para os evangélicos, mas sim para todos que querem compreender mais a Bíblia, que querem conhecer a Palavra viva e eficaz, que é a Palavra de Deus.

Na lateral do blog coloquei o gadget da fan page do O Verbo logo abaixo da caixinha de pesquisa. Me ajudem a divulgá-la, clicando lá!




Bom, eu espero que vocês curtam!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo