Translate

19 de dezembro de 2012

Comprinhas Avon - Fim de Ano

Olá meninas!

Não é nem novidade que a Avon faz promoções de fim de ano. E é claro, eu aproveitei  pra comprar algums coisinhas, não tantas quanto gostaria, mas acho que vale a pena mostrar aqui! Quem aproveitou as promoções de verdade aqui em casa foi meu esposo, que comprou vários perfumes, que estavam muuuito em conta! Rsrs... Eu msm queria comprar mais make, mas ultimamente tenho tentado me controlar e comprar só coisas que realmente vou usar.

 
Os produtinhos que comprei foram: Base em Bastão 3 em 1 Color Trend que já fiz resenha aqui, Máscara Super Shick Max (que é minha favorita e logo farei resenha!), a sombra Soft Sand da coleção Summer Bronze de 2011 se não me engano, o Bloqueador Solar de FPS 50 Sun+ para o rosto, e ganhei da minha consultora a Máscara Super Magnify de brinde! :)
 
 
Acima as máscaras Super Shock Max e Super Magnify
 
 
Aqui, a Base em Bastão 3 em 1, que é uma das minhas bases preferidas! Sem falar que achei o máximo a nova embalagem da linha Color Trend, e vocês?

 
O Bloqueador Solar Facial FPS 50 só comprei porque não me adaptei ao que minha dermatologista me recomendou, e como vi que ele é não oleoso aproveitei, pois estava cerca de R$ 14,00 na promoção.


E por último mas não menos importante, a Sombra Soft Sand da coleção Summer Bronze de 2011 se não me engano. Ela estava naquela parte do catálogo de ponta de estoque sabe? Aí observando bem a foto do catálogo, percebi que poderia usá-la como iluminador. Ainda não testei, mas a cor é lindíssima. Provavelmete vai ser um dos produtos que farei resenha em breve.




Por hoje é só.
Não se esqueçam de participar do sorteio!


10 comentários:

  1. Adoro as máscaras de cilios Shok !!!
    Também comprei o bloqueador ,por pensar q. "realmente" fosse NÂO Oleoso!
    Mas deixou minha pele ainda mais oleosa!
    Ele tem uma leve corzinha de base , mas não me adaptei , minha pele ficou muito mais oleosa
    Bj linda !
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Tomara que não deixe a minha pele oleosa tbm..
      Bjo!

      Excluir
  2. Você já testou o protetor? É oleoso?

    Se der, dá uma passadinha no meu blog,
    Mmmorango Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sayuri!
      Então, ainda nem testei! Mas com certeza farei resenha pois tbm estou mt curiosa pra ver se realmente o protetor é não oleoso...
      Bjo!

      Excluir
  3. estou querendo muito esse bloqueador. *-* faz resenha das mascaras de cilios? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah!
      Sim! Farei resenha mt em breve!
      Bjo!

      Excluir
  4. Eu também comprei essa sombra pensando em usa-la como iluminador,mas parece que fica muito branca,não essa corzinha bege Dani.Ansiosa para ver sua opinião.
    Comprei um qaurteto na promoção,esperando ganhar essa mascára pretinha de brinde,gosto dela para cílios inferores.Beijos boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Então, ontem depois que postei que fui testar a sombra, mas ainda não tirei uma conclusão... tenho que vê-la "em ação".. rsrs..
      A Super Magnify é ótima msm né? Eu tbm uso ela nos cílios inferiores.. ^^

      Bjão Mi!

      Excluir
  5. Oi Daniela,
    Cheguei aqui através de um link para o sorteio, mas realmente interessada em conhecer o blog: o título me deixou curiosa. E adorei o seu cantinho, já me tornei seguidora.
    Encontrei aqui várias coisinhas que adoro, esmaltes, dicas de makes e produtos que amamos.
    Adoro os produtos Avon, uso bastante. Mas nenhum desses que você mostrou já tenho ou usei e fiquei curiosa. Vou aguardar sua opinião sobre eles.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Nossa, fico muito feliz que vc tenha se interessado no meu blog!
      E, mt obgda por ser seguidora!
      Então, vou procurar fazer as resenhas logo, pois pelo o que vi, se interessaram muito pelos produtinhos... ^^
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo