Translate

20 de novembro de 2012

Como fazer escova sozinha

Olá meninas!

Faz tempo que não gravava nenhum vídeo, mas hoje resolvi postar um que acho ser bem útil: Como fazer escova sozinha. Sei que a maioria das meninas de hoje em dia fazem escova sozinhas sem nenhuma dificuldade, mas também sei que existem aquelas que têm mais dificuldade, por isso resolvi gravar esse vídeo.


Eu não sou cabeleireira nem nada do tipo, mas com o passar do tempo, e o meu amor por cabelos lisos, eu até que faço uma escova legal. E aprendi sozinha, errando e acertando, nesses 4 anos que faço escova pelo menos uma vez por semana. 

Se não conseguir visualizar o vídeo aqui no blog, clique aqui para assistí-lo. E clique aqui para se inscrever no meu canal.

Ah, como dá pra ver no vídeo, meu cabelo não fica com as pontas muito viradinhas, pois meu cabelo é assim, sempre fica escorrido! é muito difícil modelá-lo, seja deixando as pontinhas viradas, ou usando bobes, babyliss e coisas do gênero. Sem falar que o corte que está meu cabelo, não permite que as pontas fiquem tão modeladas assim.

Bom, espero que tenham gostado.
Beijo!

2 comentários:

  1. Olá Daniela, tudo bem ?

    Sou nova aqui pelo mundo dos blog, criei um pra mim ontem e espero continuar aqui por um bom tempo! rs
    Gostei do sei blog, fala um pouquinho de tudo.. ^^

    Começei com post hoje, assim que puder, me faça uma visitinha tb! =D

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakita!
      Que bom que gostou do blog, e parabéns pela criação do seu!
      Pode deixa que vou passar lá!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo