Translate

13 de outubro de 2012

Tutorial: Make preto e dourado para a noite

Olá! Como vocês estão?

Hoje trago um tutorial para se usar à noite, bem fácil e chique! Sei que faz tempo que não coloco vídeos no meu canal, mas é que eu estava meio sem inspiração. Espero ter mais ideias legais pra gravar vídeos... Aliás, tenho mais 2 vídeos para postar, que tentarei colocar na semana que vem, ok? 

Não tenho muita prática com tutoriais de make mas espero ter explicado direitinho. Também peço desculpas pelos cortes nos vídeos, pois quando gravei falei demais e o vídeo ficou longo demais. Mas chega de blá blá blá e vamos ao tutorial?

Caso você não consiga assistir ao vídeo aqui no blog, clique aqui
E se você gostar do vídeo clique em gostei e se inscreva no meu canal aqui.
Lista de produtos
Pele
Base Líquida 03 - Vult
Pó Compacto 02 - Essenze di Pozzi (resenha aqui)
Bronzeador e Iluminador Soleil 02 - Vult 
Olhos e sobrancelhas
Paleta de 168 cores modelo 2 - Compre aqui usando o código DaniBM e ganhe 5% de desconto
Máscara Incolor - Max Love
Máscara Super Shock Max - Avon
Boca
Batom 101 Linha Intense - O Boticário
Nossa, gente, tomei um susto quando fui ver as fotos da make, pois acreditem, quase todas saíram fora de foco e eu não tinha percebido! Só consegui salvar uma, que é a que vocês podem ver no post. Fiquei triste pois a make ficou super legal e as fotos mostram bem melhor do que os vídeos (pelo menos eu acho). Fazer o quê! Da próxima vou me lembrar de tirar mais fotos e principalmente, ver se estão fora de foco... rsrs...
Espero que vocês tenham gostado do tutorial...
Por hoje é só. 
Beijos!



4 comentários:

  1. Adorei a make! Acho super curinga este tom de sombra. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada Virna!
      Pois é, eu tbm gosto mt!

      Bjo!

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Mt obgada pela visita!
      Pode deixar q passo lá sim...
      :)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo