Translate

25 de outubro de 2012

Esmaltes e Maquiagens inspirados em Amanhecer Parte 2

Aproveitando o sucesso da Saga Crepúsculo a Essence lançará uma coleção baseada em Breaking Dawn - Part 2, que estreia na segunda quinzena de novembro. Vamos ver o que a Essence lançará?





São quatro novos esmaltes com nomes inspirados na saga: 01 Jacob's Protection, 02 Alice Had a Vision - again, 03 A Piece of Forever e 04 Edward's Love:



Os quatro pigmentos levam os mesmos nomes dos esmaltes:

Dois delineadores líquidos com glitter: 01 Alice Had a Vision - again e 02 Jacob's Protection



Um blush: 01 Renesmee Red e um iluminador:  01 Bella‘s Secret




 Dois tons de gloss:  01 Alice Had a Vision – again e 02 Renesmee Redum e um batom com finas partículas de glitter dourado: 01 A Piece of Forever



Achei legal postar sobre isso pois tanto os esmaltes quanto as maquiagens estão maravilhosos, sem falar que eu amo a Saga Crepúsculo e estou muito ansiosa para o capítulo final! Kaka.


Aliás, abaixo deixo a relação das datas de estréia de Amanhecer - Parte 2 pelo mundo:


14 de novembro – 
Bélgica, França, Itália, Países Baixos, Suécia e Suíça (regiões de língua italiana e francesa).


15 de novembro – 

Argentina, Austrália, Brasil, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Grécia, Hungría, Nova Zelândia, Portugal, Qatar, Rússia, Tailândia e Ucrânia.


16 de novembro – 

Bulgária, Canadá, Colômbia, Finlândia, Irlanda, Lituânia, México, Noruega, Espanha, Taiwan, Turquia, Estados Unidos e Vietnã.


22 de novembro – 

Armênia, Alemanha, Singapura, República Dominicana e Suíça (região de idioma alemão).


20 de dezembro – 

Hong Kong


28 de dezembro - 

Japão



Bom, por hoje é só.
Beijoo!









4 comentários:

  1. Te escolhi pra ser Tagueadaaaa.....vai lá e dá uma olhadinha...bjo amore..

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/2012/10/fui-tagueadaobaa.html

    Responde tudo tá??? rsr

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. estou contando os dias para assistir rs, nossa eu não sabia que existia produtos inspirados na saga, gostei do seu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue, beijos deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também! ♥
      Pois é... vão lançar ainda... :)
      Vou passar no seu blog sim...

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo