Translate

15 de outubro de 2012

Como usar Babyliss

Olá!

Eu resolvi gravar esse vídeo, pois eu também não sabia mexer direito no babyliss logo quando comprei, não tinha a manha dele, sabe? Da mesma forma, sei que existem outras pessoas que também têm um pouco de dificuldade de manuseá-lo, por isso resolvi gravar um tutorial bem fácil para quem quer ter um cabelo modelado mas sem ter que ir salão para isso.


Se você não conseguir assistir o vídeo pelo blog, clique aqui.

Eu espero que vocês gostem do vídeo, e se gostarem por favor, cliquem em gostei e se inscrevam no meu canal aqui.






O creme anti-térmico, defrizzante que usei foi o da Ravor de Ametista da linha Crystal Collection, que tem resenha aqui.




Bom, por hoje é só.
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Dani, passando aqui para convidá-la a ir até o www.chicstyle.com.br
    Acho que vc vai gostar!
    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a dica!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Ana!
      Obgda pela visita!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo