Translate

9 de setembro de 2012

Tutorial: Cortando o cabelo em casa

Olá!

Hoje vim mostrar para vocês como se vira sozinha no que diz respeito a cortar seu próprio cabelo. Antes de tudo, quero dizer que não sou cabeleireira nem nada, mas gosto muito de mexer com cabelo e coisa tal, por isso resolvi gravar um vídeo mostrando como eu cortava meu cabelo (não corto mais assim pois há 2 semanas mudei meu corte). Usei minha irmã como cobaia.. huahuahuahuahua... (valeu Dadá!). Na verdade, o vídeo já está no canal há alguns dias, mas somente hoje lembrei de fazer o post com fotos... hihi.. me desculpem!

Se inscreva lá no meu canal e continue acompanhando o blog! Se quiser, deixe um comentário por lá ou aqui, e passo no seu canal também! 



Para cortar  cabelo você vai precisar de:


Veja abaixo como ficou o cabelo dela depois de cortado e escovado:


O legal desse corte, é que ele não tira muito do comprimento do seu cabelo, pois só repica um pouco, dependendo do quanto você tirar das pontas. Na minha irmã tirei pouquinho pois ela está deixando o cabelo crescer, mas se você estiver com vontade de mudar de visu, manda ver e corta mais que aí ele vai ficar mais repicado ainda. 

Não foi difícil de cortar, basta você criar coragem em primeiro lugar, e depois ter bastante atenção para não cortar errado ou demais. Se tiver qualquer dúvida é só perguntar hein?


Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo