Translate

11 de setembro de 2012

Look e Make do Dia: Camisa e Bolsa Amarela

Olá!

Apesar de não ser minha praia, hoje resolvi fazer um post de look e make do dia, que usei à noite... rsrs... Apesar de ser um look mais engomadinho, ele é bem confortável, pois o jeans dá um pouco mais de segurança do que uma saia ou calça social, pelo menos pra mim.
Usei uma calça de cintura alta num tom de cinza, o que acho super legal pois esse tom combina com quase tudo!



A camisa ganhei de presente de aniversário do meu esposo, e ela tem fios de brilho que dá pra perceber se você der um zoom na foto. Eu amei logo quando vi, pois ela tem listras verticais, que ajudam a dar a impresão que você é mais magra. Outra coisa que gostei muito são os babados, que apesar de proporcionarem um pouco mais de volume, é um charme a mais na camisa. É uma das poucas camisas que tenho que "vestem como luva".



Nos pés usei um scarpin preto com fivela que amooo de paixão. Apesar do bico fino ele é bem confortável. A chave mesmo foi a bolsa, um amarelão bem chamativo ( sim, eu adoro cores extravagantes! Kkkk...) que usei para quebrar as cores neutras do look. Não usei bijus, apenas um brinquinnho simples de strass.


Usei o look para o último culto de Santa Ceia à noite, e como esfriou um pouquinho no final do culto, usei um blazer muuuito antigo, da época que eu era obreira. Meu esposo não gostou muito, mas até que eu achei legal.. rsrs...


Escolhi usar um batom vermelho, o Nectarine Juice da Maybelline como destaque em meio às cores neutras das roupas. Marquei o côncavo com um marrom e uma sombra mais ou menos no tom da minha pele na pálpebra móvel. Blush pêssego e muuuita máscara de cílios, no caso, usei a Super Shock Max, que estou amando!




É isso meninas.
Bjos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Tenho uma bolsa amarela e nenhuma coragem de usar, rs
    Teu look ficou ótimo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Rsrs.. q nda! Usa sim!

      Obgda!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo