Translate

5 de setembro de 2012

Convite Vip para a Beauty Fair


Olá!

Ontem à tarde recebi um envelope da Bonny Plus, o que me assustou um pouco pois, eles nunca me enviaram esse tipo de correspondência. Mas como a curiosidade foi demais, parei de tentar decifrar o que tinha dentro e abri logo. E, pelo título do post vocês devem saber o que era né? Um  Convite Vip para a Beauty Fair 2012! Uhu! Vocês não sabem como fiquei alegre! Nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer! :D Fiquei toda boba! Eu queria muito ir, mas não comentei com ninguém, nem mesmo meu esposo! E acabei recebendo esse presente da Bonny Plus



Então, quero agradecer, de coração mesmo, à Bonny Plus (Beauty Color), que foi a primeira empresa a ser parceira aqui do blog, por tamanha consideração primeiramente pelo meu blog, e depois por mim! Realmente não imaginava que um blog como o meu, (que apesar de ser  feito com amor e dedicação), ainda pequeno pudesse receber tamanho gesto de respeito, e valorização ao meu trabalho em ser blogueira. Se antes eu já achava a Bonny Plus uma empresa de respeito, e que valoriza as blogueiras, hoje acho ainda mais!


Porém, quero pedir desculpas à Bonny Plus, pois infelizmente não poderei ir em nenhum dia do evento. Isso porque, não pude me programar, e não tenho dinheiro o suficiente para viajar, já que eu moro no interior.


De qualquer forma, eu agradeço muito, de coração mesmo. Obrigada por respeitar nosso trabalho em ser blogueiras. E, espero que no ano que vem eu possa ir, pois vou começar a me programar desde já!

Também peço desculpas à quem acompanha o blog, pois sei que vocês gostariam muito de ver o A Beleza que vem de Deus na Beauty Fair. Ano que vem estarei lá!


Beijos!


4 comentários:

  1. Parabéns pelo convite linda, eu também ganhei um mas de uma amiga que vai trabalhar no evento, pena que eu não vou poder ir, mas vai se diverte bastante tira muitas fotos e me avisa quando tiver post falando sobre o evento.

    E parabéns como sempre arrasando com o blog, adoro fazer visitas aqui.
    Linda quero te pedir uma ajuda também, to com tutorial novo no blog http://andressalara.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-maquiagem-para-o-dia-dia.html
    Passa lá para dar uma olhadinha e se der clica em gostei e se inscreve no canal para receber novidades, vai ajudar bastante e o vídeo está cheio de dicas para você.
    E não esquece sempre que tiver novidades passa lá no blog para me avisar vou adorar voltar aqui.
    BeijOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Fiquei mt feliz, mas como disse no post, nao poderei ir..

      Bjo!

      Excluir
  2. Dani desculpa demora em vir aqui linda.Fiquei muito feliz por você,feliz mesmo,que bom né?a gente começa com uma brincadeira e fico sério há um tanto que a gente não imagina.Também pretendo ir ano que vem,até vamos nos encontarr lá né?
    Beijos princesa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Imagina, nem precisa pedir desculpa!
    Obrigada pelo carinho querida! Foi mt importante para mim receber o convite,
    obrigada msm por se alegrar na minha alegria!
    Poxa, vamos sim! Ia ser mt legal te conhecer pessoalmente!
    Ano que vem estaremos lah!

    Bjo! :*

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo