Translate

2 de agosto de 2012

Comprinhas no Atacadão 1 a 99

Oi meninas!

Sempre vi posts da loja virtual Atacadão 1 a 99 no blog Gordinha Retada, da Vanessa Carvalho, e sempre tive vontade de comprar lá pois eles disponibilizam várias makes bbb's, tipo Ruby Rose, Vinyx, Luisance entre outras. E eu amo makes bbbs! Então, há duas semanas comprei algumas coisas baratinhas e vim mostrar para vocês.

Veio muito bem embalado:
 Comprei 4 paletinhas:
Achei a loja super organizada e profissional, principalmente porque a nota fiscal veio junto com os produtos que comprei:
Veio também dois folhetinhos, um sobre as novidades da Vinyx, e outro sobre a loja:
Minha encomenda chegou em menos de uma semana, e nenhum dos itens que comprei veio com algum tipo de dano, pois como vocês viram na primeira foto, eles embalaram tudo muito bem. Aliás, achei o cuidado e atenção  deles com o consumidor excelente. Com certeza comprarei mais coisinhas lá.

Comprei as 3 paletinhas da Vinyx por R$ 17,97 (link direto aqui) e a paletinha da Ruby Rose por R$ 3,99 (link direto aqui). Super barato! Além disso, foi super tranquilo na hora de finalizar a compra, tudo muito bem organizado e explicado.

Achei super confiável. Podem comprar sem medo! Principalmente porque eles permitem pagar no cartão! Uhu! Ponto pra eles!  Se você se interessou por alguma coisa que mostrei, clique aqui e vá direto para a loja!

Nos próximos dias faço as resenhas das paletas, ok?


É isso meninas. 
Beijos e até o próximo post!



18 comentários:

  1. Que legal, essa marca vinyx é boa eu tbm gosto, vou lá ver a loja agora, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto muito da Vinyx! Vai lá sim!

      Bjo!

      Excluir
  2. Amei as paletinhas que você comprou lindas as cores além de super barato!
    Amei a lojinha*__*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Apesar de baratinhas as paletinhas são lindas msm! :D

      Bjo!

      Excluir
  3. Que legal essa lojinha,não conhecia, mesmo aqui achando com facilidade essas makes vou dar uma olhada lá,vai que acho aquela make bem BBB e bafhônica hein Dani?Rs.
    òtimas comprinhas, depois vem resenha né?
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá sim, pois tem muitas makes, acessórios legais!
      Sim, resenhas! ;)

      Bjos!

      Excluir
  4. Super legal! Eu Tbm vou fazer uma visita na loja :0)

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio e minha loja também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ai que de mais essa loja, eu não conhecia e já estou adorando.
    E flor parabéns pelo teu blog está lindo.
    Quando der faz uma visitinha no meu dei uma mudada no visual dele e queria saber o que achou.
    Beijos.
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é demais msm!
      Obrigada querida! :D

      Bjos!

      Excluir
  7. Nossa já adorei a loja kkk

    vou até salvar o link nos meus favoritos para depois dar uma olhadinha lá :P

    Valeu pela dica!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. OIE FLOR AINDA NAO TINHA VISTO ESSE POST..QUE LEGAL QUE GOSTOU DA EXPERIÊNCIA, OBRIGADA POR CONFIAR EM MINHAS INDICAÇÕES.. :0)

    bJOKASSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!
    Adorei a experiência! A empresa é super atenciosa e profissional!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo