Translate

22 de julho de 2012

Tati Imports - Nova Parceria

Oi meninas!

A maioria de vocês deve conhecer a lojinha virtual Tati Imports, onde se pode achar paletas, cílios postiços, pincéis, bb cream, apliques de cabelo, espartilhos e etc. Tudo por um preço super amigo! 

Porém, há pessoas que nunca compraram nada lá (ou em qualquer loja virtual), e hoje venho mostrar para vocês alguns dos itens que há na loja! O foco mesmo da loja são as paletas, que pelo o que percebi, são as mais baratas que se pode achar em lojinhas virtuais. Vejam algumas:

Também há disponível vários kits de pincéis. Abaixo estão os da minha Wishlist:


Eu já comprei lá (uma paleta de 168 cores que estou devendo resenha!) e a Tati (dona da loja) é super atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas. Minha encomenda chegou certinha, sem nenhum dano, e dentro do prazo esperado.

Há a possibilidade de parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito, ou pagar via depósito bancário. Super prático mesmo! Sem falar que achei super confiável! 


E quem for leitora aqui do A Beleza que vem de Deus, ganha * 5% de desconto em suas compras usando o cupom DaniBM! Legal né? Ah, a loja também tem muitos itens à pronta entrega!

Para conhecer a loja, clique no banner ali na lateral,


É isso meninas, agora é só comprar! Rsrs..

Bjos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Ahhhhhh... Quanta coisa legal!!

    Parabéns pela parceriaa!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo