Translate

1 de julho de 2012

Look e Make do dia

Oi meninas!

Não sei se repararam, mas mudei a carinha do blog. Aquele layout antigo já estava muito ultrapassado, ainda mais que era um layout free... Vou continuar mudando até achar um que seja a minha cara. Se quiserem, me deixem sugestões, ok?   ;P

Mas então, hoje teve um culto especial aqui na IIGD de Cunha, e eu usei um look que há muito tempo não usava: saia e camisa. Tirei algumas fotos do look inteiro, mas só uma ficou legal... rsrs... é esta:

Na minha opinião a combinação da camisa de cetim branca + saia cinza escuro + scarpin ficou perfeita, super chic! ;)
De acessórios só usei brincos mesmo. Optei por um grande (não muito né?) que comprei há algum tempo atrás numa lojinha de bijus em frente à Foot Company (não lembro o nome da loja) em Taubaté ♥. No detalhe:
Pra variar e sair do cabelo liso escorrido, dei uma enroladinha nas pontas do cabelo com a chapinha mesmo. Ficou assim:

A base que usei foi a Base Fluída Natura Una Cor Clara, Corretivo Bege Médio Avon Color Trend e Pó Compacto 02 Essenze di Pozzi (resenha aqui).  De blush usei este aqui
 Hoje senti vontade de fazer uma make com cores cintilantes. Para isso usei minha Paleta de 168 cores - 2. 
Como vocês podem ver pelas fotos, usei tons de marrom, cobre e um pouquinho de preto no canto exterior da pálpebra. Iluminei as sobrancelhas e passei várias camadas de The Colossal (resenha aqui). Batom nude (101 de O Boticário ♥) na boca e pronto!

Acho que essa sombra cobre bem alaranjada na pálpebra móvel ficou lindo, pois apesar de ser basicamente um "olho marrom", a cor mudou um pouco aquela coisa de que marrom é discreto demais. Adorei, e com certeza vou repetir a dose... talvez com um pouquinho mais de sombra preta no canto exterior dos olhos. O que acham?

Bom, é isso meninas! Bjos e até mais!

8 comentários:

  1. Oi Dani, Adorei o novo layout e claro o seu look tbm, perfeito pra ir a igreja msm, vc me deu uma ótima ideia, nao tenho blusa de cetim, vou correr atras aqui pra comprar uma.


    Bjo, que Deus te abençõe!!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!

      Pra vc ver né? A camisa de cetim combinou certinho com a saia, que tem um leve brilho tbm! Já q vc não tem camisa de cetim pode substituir por uma que tenha um brilho, broche, ou algo com brilho, pois no meu caso eu usei para um culto à noite! ;)

      Legal é q blusa de cetim branco é super coringa, vale à pena ter uma!

      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei seu cabelo.. ficou super lindo assim *-*

    Curti a make tambem!!

    um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Mary! Tbm gostei muito de sair do liso escorrido...

      Bjos!

      Excluir
  3. Lindaa!
    e adorei o brinco!
    deu o charme na composição!
    :D

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente p brinco é lindo msm né Leni!
      Sem ele acho que o look ficaria muito mais sem graça..

      Excluir
  4. Olá ;D
    adorei o look
    e a camisa ^^ linda
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah!

      Obgda! É, tbma acho linda essa camisa! :D

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo