Translate

4 de junho de 2012

Extra Lasting Lip Gloss - Pink - Avon


Oi meninas!

Já disse aqui no blog que não sou muito chegada em gloss, e hoje vou resenhar mais um gloss que tenho há algum tempinho: o Extra Lasting Lip Gloss da Avon na cor Pink.

Veja como ele fica em mim:

Logo quando usei a primeira vez não gostei por um único motivo: ele é melequento. Ele é lindo e tudo, tem micro brilhos dourados (no último swatche dá pra ver melhor), realmente fixa bem nos lábios, mas pra mim, não dá!

Achei que a cor dele não é fiel à do catálogo, nem no vidrinho, pois quando aplicado diretamente nos lábios, ele nem aparece direito! Não testei com batom por baixo, mas não deve dar muita diferença...  :/  Eu senti uma espécie de formigação quando apliquei nos lábios, talvez seja ele fixando na boca... sei lá! Ah, ele não escorre.

O cheirinho dele é maravilhoso, bem adocicado, e para variar, não sei definir qual é! Rsrs... O aplicador é de feltro, comum em glosses. Ele possui FPS 15, ponto positivo, neah? A embalagem achei bem resistente, pois vivo derrubando no chão,e a única coisa que percebi, foi que as escritas estão apagando. Fora isso, achei a embalagem legalzinha.

Eu comprei, e vou usar, lógico. Uso mais dentro de casa mesmo, porque se eu sair com ele tenho medo de ficar parecendo que comi, fiquei com a boca melecada e saí na rua. 


Assistam ao meu primeiro vídeo no Youtube!




É isso meninas, beijo e até mais!



5 comentários:

  1. Eu tenho um sério probelam com gloses,só me dou bem com os da Venas e um tipo da Luisance,são perfeitos no quesito melequice,rs,vou lhe mostrar depois,mas a cor desse é bem bonita,pena ter esse defeito básico né?
    Beijos Dani.

    ResponderExcluir
  2. Normalmente gloss fica mais claro que a embalagem, né? Esse ficou beeem mais claro! Mas mesmo assim achei lindinha a cor, delicada.
    Mas também não usaria por ser tão melequento. Boa dica!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Daniela, eu adoro os batons da Avon mas gloss não faz muito a minha cabeça. Bjs.
    sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha :) Não sou muito fã de gloss, pelo fato de ser melequento demais. haahhaha
    gostei do seu blog, ja estou te seguindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não gostou.. Esse eu não conhecia!!
    Também não gosto muito de gloss..
    Amiga já estou seguindo esse blog encantador aqui e te convido a conhecer meu cantinho. Se gostar fique a vontade para seguir também, ficarei muito feliz!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.