Translate

7 de abril de 2012

Tudo voltando ao normal


Oi gente! Finalmente voltei à ativa aqui no blog!!!! Já estava sentindo muuuuita falta disso aqui.

Mas então, como expliquei neste post aqui, me afastei um pouco da net (que tomava muuuuito do meu tempo) para me aproximar mais de Deus. E olha, não foi fácil viu! Muita coisa aconteceu para me abater, me entristecer, mas como o Senhor Jesus nos disse: "Em todas as coisas somos mais do que vencedores", e tudo passou.

Foi muito bom pra mim esse tempo que fiquei um pouco afastada, pois pude refletir sobre várias coisas. É verdade que fiquei literalmente sem net (problemas com a operadora... aff!), mas sei que tudo tem um propósito debaixo do Céu. Sei que Deus usou esse momento para me ensinar, que internet não deve ser algo essencial e indispensável em minha vida, mas que somente Ele, é indispensável, pois sem Ele nada podemos fazer.

O evento no Vale do Anhangabaú foi uma bênção!!! Milhares de pessoas ouviram a Palavra, louvaram ao Senhor, e foram abençoadas! Louvado seja Deus!

Maaas, resumindo, muita coisa boa aconteceu, e no decorrer do tempo vou contar pra vocês. Mas já adianto uma novidade: uma parceria com a Beauty Color!!! Estou muito alegre, pois acabei de receber uma caixinha com dois mimos maravilhosos. Já tirei algumas fotinhus, mas não pude postar ainda pois as fotos ficaram no pc da minha irmã, e até agora ela não me mandou as fotos. Mas prometo que logo vou postar aqui pra vocês ok?   :D

Ainda tenho algumas novidades para contar, mas como sou perfeccionista, só contarei quando estiver tudo certo.  ;P

Agradeço muito quem teve paciência para esperar que o blog voltasse ao normal. Obrigada pelo carinho meninas!!!


Bjo, e até o próximo post!


Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo