Translate

26 de abril de 2012

Lipstick Fofoca - Baltuá


Oi meninas!

Resolvi postar sobre essa pequena belezura hoje, pois realmente gostei viu? Aqui no blog só mostro coisas que uso e gosto!  ;)  E esse lipstick da Baltuá gostei de verdade! Paguei apenas R$ 1,95 nele, e adorei a qualidade!

Veja as fotos:
(Clica que aumenta)
E os swatches:
Confesso a vocês que comprei esse produtinho apenas por comprar sabe? Sabe quando a gente tem aquela dúvida tremenda sobre a qualidade do produto mas mesmo assim resolve comprar? Então, foi isso que aconteceu comigo! O bom é que meus R$ 1,95 não oram desperdiçados! Rsrsrs... Eu escolhi esse rosinha lindo, de nome Fofoca, mas tinha várias cores. Como comprei por comprar, levei só ele.

Falando sério gente, o bichinho é bom! Hidrata bem os lábios, desliza super fácil, tem ótima pigmentação, e dura muito! A´única coisa ruim mesmo é que não tem dele em tamanho convencional, só mini mesmo!!! Buááá...

Acho que seria legal a Baltuá lançar em tamanho convencional, pois eu compraria com certeza!!!  ;)



E vocês, já conhecem a marca e o lipstick aí de cima?


Ah, não se esqueçam de votar na enquete na lateral, ok?

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo