Translate

2 de março de 2012

Brincadeira entre blogueiras


Ontem fui convidada a participar de uma brincadeira entre blogueiras, onde tenho que responder 11 perguntas sobre mim. Quem me convidou para participar foi a Kahterynne Michelyne do blog Alma Ruiva. E mesmo eu não tendo alma ruiva... rsrs, eu amo o blog dela, pois fala de muitos assuntos interessantes... não somente de coisas para ruivas! Passem lá e confiram o blog dela!

Achei muito legal pois, muitas vezes quem lê o blog não sabe quase nada de mim! E modéstia à parte, eu sou uma pessoa legal! Rsrs... Então vamos lá?

E as perguntas são:

Um dia especial?
O dia do meu casamento
Prefere ler um livro ou ver um filme?
Se eu tivesse que responder a esta pergunta há um mê atrás, diria filme. Mas tive uma experiência muito boa lendo um livro que me ajudou muito a crescer como mulher. Então, eu diria que prefiro ler um livro.
Qual sua comida preferida?
Ovo! De todas as formas: frito, cozido, farofa de ovo, mexido de ovo... tudo de ovo! Rsrs..
O que não pode faltar na sua bolsa?
Protetor labial/ gloss/ batom.
Um lugar?
Taubaté - SP
Qual seu seriado de Tv favorito?
Todo mundo odeia o Chris
O que gosta de fazer para se divertir?
Sair com os amigos
Um medo?
Não consigo pensar em nenhum no momento...
Uma alegria?
Servir a Deus
Uma música?
O Nardo - Ministério Trazendo a Arca

Um sonho que ainda quer realizar?
 Aprender a cantar


Adorei a brincadeira! Só não vou convidar algumas pessoas que eu gosto de acompanhar para participar porque estou com pressa, pois tenho um monte de coisas para resolver aqui em casa. Mas prometo que vou fazer um post  convidando algumas queridas para participar da brincadeira ok?


Espero que tenham gostado!
 Bjo, tchau!


4 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre vc.
    E que livro tão legal é esse? Vc pode dizer?
    Tb gosto mto de Todo mundo odeia o Cris!!!
    Bjusssssssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, primeira pessoa que eu conheço que a comida preferida é ovo, rsrs
    Já te seguia e estou retribuindo a visita!
    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra vc ver né Cah? Rsrsrs... eu tenho um gosto por comidas bem estranho né? ;)

    ResponderExcluir
  4. Muitas coisas em comum,rs.
    Amo o seriado do Cris,assisto mesmo repetido.

    Beijos!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo