Translate

10 de fevereiro de 2012

Segundo selinho!


Hoje ganhei mais um selinho, da querida Geane, do blog Cantinho da Geane.  ;)  O selinho é esse aqui:

E junto com o selinho tenho que fazer três coisas:
1. Dizer quem me repassou
2. Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida
3. Repassar para 15 blogs


Respostas:


2. * O dia em que aceitei Jesus como meu Salvador
    * Hoje tenho uma relação legal com minha família
    * Meu casamento
    * Minha relação com Deus
    * Minha relação com meus amigos
    * Meu Blog
    * Meu Ministério

3. Os blogs que escolhi para repassar são:





É isso gente!

Bjos e até o próximo post!   ;)

9 comentários:

  1. Olá dani, parabéns pelo blog, tudo muito lindo por aqui e parabéns pelo selinho flor...
    Já estou te seguindo. Da uma conferida no meu blog viu?
    beijocas
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Obrigada querida!

      Obrigada por me seguir! Passo lá no seu blog sim!!! ;)

      Bjo!

      Excluir
  2. Obrigado querida!! Amei!! Vou colocar lá no blog!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nda flor! Ainda bem q vc gostou!!! ;)

      Bjo!

      Excluir
  3. Dani que fofo, muito obrigada linda!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. obg pelo selinho
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nda querida! Bom fds pra vc tbm..


      Bjo!

      Excluir
  5. ei linda, obrigada pelo selinho..
    o dia em que aceitamos a Jesus, com certeza é o mais importante.

    beeijos

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo