Translate

5 de fevereiro de 2012

Anime e Mangá


Eu já falei em um post aqui no blog (se você não viu, clique aqui) que eu sei desenhar, principalmente anime e mangá, e hoje eu resolvi postar alguns desenhos!
Fiz uma capa de mangá de Chobits, colori alguns desenhos e tals, e quero mostrar para vocês.
Olhem só:
(Clica que amplia)
Capa do mangá Chobits que eu fiz..
Esse fui eu que desenhei. Pintei no Photo Filtre Studio... ainda estou aprendendo... ;)
Também pintei no Photo Filtre Studio
(Antigo...) Esse eu fiz com lápis 6B, 4B e 2B. E um pouquinho de lápis vermelho... rsrs..

Mesmo não desenhando freneticamente com eu desenhava há um tempo atrás, continuo "exercendo" meu dom! Rsrs... Ainda não disse aqui no blog, mas eu gosto de desenhar pois foi algo que Deus usou para me libertar da depressão, num tempo que eu conhecia Jesus apenas de ouvir falar.
Foi a partir de então que eu quis conhecer verdadeiramente quem é Jesus, e Glória a Deus, hoje eu conheço quem é Ele, que um dia me ensinou a desenhar para que eu fosse curada da depressão! :D Como eu e uma amiga dizemos: Deus é "dahora"! Rsrs...

E para o final eu guardei esse desenho:
 Jacó segurou o anjo e não o deixou  subir sem que fosse abençoado. (Gênesis 32: 22 a 32)



É isso gente. Hoje o post foi mais sobre mim, mas mesmo assim, espero que vocês comentem aqui ok?

Bjo, e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Lindo, que talentosa ein!!!
    Beijosss
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vim te visitar, te seguir bjoss
    http://crieicomgosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que talento heim?
    Parabéns,

    O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio? Confira:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar q passo no seu blog!!!


      Bjos!

      Excluir
  4. lindos amei,menina vc arrasa bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... meu professor foi Senhor!!!


      ;)

      Excluir
  5. Adorei, que belo talento, meu namorado tbm desenha demais... Deus é perfeito né, este talento tem que ser utilizado pra honra e glória no nome Dele!!!!

    Que Deus lhe abençoe ricamente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tudo o que Ele nos deu, dve ser para a Glória dEle e de mais ninguém!!!!

      Amém!


      Bjos amiga!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo