Translate

17 de janeiro de 2012

Sapatos de Cetim - Nova Tendência


Não me sinto muito à vontade em falar sobre moda, porque sei que não manjo no assunto. Mas hoje resolvi postar sobre algo que eu amo: sapatos. De todos os estilos e cores, um sapato legal pode mudar um look. E, como eu amo tudo o que é de cetim, pra minha sorte, sapatos desse material são tendência neste ano de 2012. Então, eu selecionei algumas imagens de sapatos (lindos) de cetim:

Um douradinho.. uh, glamour! Rsrsrs..
Um pretinho básico...
Rosa bem Barbie né? Amei!
Outro pretinho... Falando nisso, look lindo o dela né?
Lindo de morrer! Dessa cor então! Assim eu babo! Rsrsrs...
Mas essa menina sempre acerta não é?  Esse par de sapatos é de longe o meu favorito!!!
Outro pretinho maravilhoso!
Penélope Cruz arrasando no scarpin azul!
Também achei bonito esse... tem cara de verão né?
E mais uma vez a Penélope arrasa com um peep toe de cetim...simplesmente lindo!


Todos lindos e maravilhosos! Se eu pudesse faria uma coleção só de sapatos de cetim, porque acho tudo o que é desse material super glamouroso... meol Deus! Rsrsrs...

Mas fazer o que... vou pedir pro maridão! Kaka! Quem sabe ele não me dá pelo menos um neah?

Espero que tenham gostado do post, pois mesmo sem entender de moda e tal, eu escrevi sobre o que eu gosto! Ah, não esqueça de comentar hein?

Bjo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo