Translate

24 de janeiro de 2012

II Festival de Sorteios - Especial Ano Novo - Blog Garota Jambo


Oi gente! Estou passando aqui pra divulgar o que eu acho que é o melhor sorteio que já participei!
É o II Festival de Sorteios (Especial Ano Novo) lá no Blog Garota Jambo!

São vários prêmios. Olha só:


São prêmios maravilhosos. Dentre os muitos estão:
Kit Avon
Paleta de sombras Eight in one - Batom pêssego deslumbrante - Lápis preto para delinear olhos - Máscara Super Shock
Kit Jequiti Elas
5 batons beijos para derreter corações -carinho, paixão, adrenalina, ousadia e beijo - Blush cor Rose Poesia - Mini lápis cor beringela
Kit Océane Femme
Caneta removedora de esmalte - Caneta hidratante de cutículas - Lenços removedores de maquiagem olhos e face

 Para participar do Sorteio clique
 aqui.



É isso gente! Bjos!

9 comentários:

  1. Oie ..amei o sorteio e ja vou la participar!
    Sorte pra os duas =)

    Seguindo seu blog .. muito fofo !
    Te espero lá no meu!
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline! Obrigada! Espero ganhar! Rsrs...

    Obrigada por me seguir.. já vou lá no seu blog!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa!!! eu vou participar sim hehe amo sorteios.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bacana babyyy!!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro sorteios!


    Tem sorteio lá no blog tbm, uma sandália linda da Iaia!!
    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  6. Oi flor sou la do face adorei seu blog,parabens pelo post,seguindo aqui,passa la no meu cantinho e retribui,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Obrigada! Pode deixar q já estou vendo seu blog!

    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo