Translate

26 de dezembro de 2011

Um Dom

     Bom, poucas pessoas sabem, mas eu desenho. E, realmente é um dom que Deus me deu pois ninguém me ensinou. É, eu sou auto-didata (é com hífen ou mudou???)!
     Na 6ª série eu comecei a me interessar por anime e mangá (desenho japonês se vc não sabe...), e comecei a desenhar  o estilo. Óbvio q no começo meus desenhos não eram lá essas coisas, mas com o tempo e a perseverança (nossa, que sério!!! haha!) eu melhorei, e MUITO!
     Hoje em dia eu não desenho tanto (por falta de tempo principalmente), mas procuro sempre desenhar nem que seja um pouquinho. Eu desenho em qualquer lugar q vc pode imaginar! Seja em sulfite (o mais tradicional... ^.^), bloquinho de anotações, agenda, caderno, e pasmem... uma vez desenhei até em guardanapo, mas usaram ele pra limpar a boca e foi pro lixo! Rsrsrs...
     A verdade é que eu amo esse mundinho de animê e mangá, pois foi através dele que eu me refugiei muitas vezes... numa época muito ruim da minha vida q prefiro nem lembrar.
     Mas voltando aos desenhos, vou colocar uma pequena mostra dos MUITOOOS desenhos que já fiz e estão devidamente guardados em pastas... ^.^
     Eis aí:



     Demorou um pouco pra fazer a montagem... kaka! Scannear as fotos dá um trabalho!!!! Mas até que ficou legalzinho né????
     Comenta aí e me diz o que achou!!! Se vc desenha tbm me fla!!! :D
     Agora eu vou indo... depois eu volto e posto a respeito das resenhas de make q eu falei....

     Bjo, bye!

;*

4 comentários:

  1. Oi moça!!!! seu blog ta lindo!!!!
    virei sua seguidora!!! parabéns!!! se vc quiser posso passar uns sites de layouts para blos bem legais!!! assim vc pode deixar o layout do seu blog bem lindo...

    ResponderExcluir
  2. Ah, vlw Mi! Que bom que você viu!!!! Passa sim! Aí meu bloguinho vai ficar mais bonito!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Achei o máximo seu dom. Não tenho certeza, mas... acho que o meu é organizar. Interessante essa questão de dom né? Vou buscar entender o que é ou qual é o meu!
    Obrigada por se tornar membro do meu blog Planejandinho!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, vlw por visitar meu blog!!!! De nada!!! Vira membro do meu blog tbm!!!! Rsrsrs....

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo